18° Cap: " Família "

4K 281 23
                                    

A maioria dos cap vou começar a narrar, é isto. Leiam as notas finais plis.

Que os jogos comecem.

Boa leitura.

Autora point of view.

11:23 AM.

Camila havia acabado de acordar, feliz como nunca. Havia alguns dias no qual ela havia aceitado namorar com Lauren. Tateou o lugar ao seu lado procurando pela namorada, dando em conta que levantara primeiro que a Latina.

Levantou num salto caminhando para o banheiro, fazendo sua higiene matinal, logo pondo sua roupa confortável.

O cheiro da comida impregnava seu nariz enquanto a mesma descia as escadas e seguia para a cozinha na qual Lauren fazia um pequeno ''espetáculo'' para seus filhos que sorria atoa, enquanto a Latina observava escorada na porta com um sorriso no rosto.

- Tchanran!

Exclamou Lauren se virando de vez com uma montanha de Waffles no prato, no topo havía um morango com calda de algum doce descendo pelo alimento.

- Faz denovo, mommy Lern.

Lorenzo gritou animado.

Enquanto Lucca batia palma animado também.

- Deixa para a próxima , Carinhas.

Falou Lauren bagunçando o cabelo dos garotos, Camila observava tudo por uns dez minutos, até que se deu conta e invadiu a cozinha.

Lorenzo e Lucca brigavam pelo último pedaço de Waffles. A Latina caminhou até os pequenos tomando o alimento da mão dos garotos e logo enfiando em sua boca deixando seus filhos indignados.

- Nem um, nem outro. - Falou engolindo o alimento.

- Mom! - Reclamaram juntos.

- Bom dia, carinõs.

Beijou o topo da cabeça de cada um fazendo os mesmos murmurarem.

Virou-se para Lauren que cozinhava atenta.

- Bom dia, olhos verdes.

Beijou a bochecha corada da Hispânica que virou-se para lhe dar um beijo.

- Bom dia, razão dos meus sorrisos bobos sem sentido nenhum, que eu fico dando no meio da rua deixando as pessoa em dúvida se eu sou doida ou não.

Camila riu com a lingua entre os dentes. A de olhos verdes adorava quando isso acontecia.

- O que está fazendo? - Ergueu-se para espiar a panela.

- Cozinhando? - Falou como se fosse óbvio, rindo em seguida.

- Palhaça. - Estapeou o braço da garota pálida fazendo o local ficar vermelho rapidamente. - Onde aprendeu a cozinhar?

Camila perguntou se escorando no balcão vendo Lauren desligar o fogo.

- Tenho minhas fontes. - Deu uma piscadela. Encostando-se no corpo da sua namorada.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora