Adaptei uma parte desse capítulo, então não será coincidência, não quero mimimi
50 comentários posto capítulo.
Oces tão bem fraquinhx pra comentar hein, quero ver todo mundo comentando, isso me motiva bastante. Vou botar metas sim
Camila Cabello Point of view.
Horas mais cedo não entendia nada do jogo que Lauren estava fazendo com minha pessoa, e até o último momento quase precisei gritar em plenos pulmões: "Me possua! " Sinto-me envergonhada só por lembrar.
Lauren me deixa louca em desejo Céus! eu preciso parar de pensar nisso.
Ally havia cancelado a reunião da notícia que iria dar, deixou para outro dia afirmando que o dia estava corrido, ela parecia eufórica.
Observei a janela da cozinha. Lá fora havia uma pancada de chuva, eu estava começando a me preocupar, provavelmente eu ficaria perambulando pela cama com insônia e medo. Lucca adentrou o ambiente com o urso que Lauren havia lhe dado sendo arrastado pelo chão, chupando seu polegar ainda meio sonolento coçando seus olhinhos.
- Mama!Sua voz embargada de sono me fez sorrir. Se aproximei e me agachei em sua frente afastando a franja que tapava seu rosto.
- Oi, mí angel !
- Lou tá... - Bocejou para depois prosseguir. - esperando nosso beijinho da noite.
- Jura, filho? então vamos lá, vou dar beijinho em todo mundo.
Peguei o pequenino no colo seguindo para o quarto no qual os garotos ficavam. Havia duas camas de solteiro ali na qual Lorenzo e Lucca tomava todo espaço.
Lou estava completamente estirado na cama deitado com a cabeça sobre o colo de Lauren que o acariciava.
- Ele está quase dormindo.
Falou baixo olhando para mim. Assenti ainda com vergonha pelo que houve mais cedo.
- Está disposto a acordar cedinho amanhã? - Questionei o colocando deitado na cama cobrindo-o, vendo Lauren fazer o mesmo com Lorenzo.
- Eu vou acordar pri-primeiro que todo mundo. - Falou puxando o ar e deixando um biquinho no final.
Ri da alegria do pequeno por querer ir pra escolinha logo. Minha mãe tinha me ligado horas antes avisando que havia matriculado os garotos numa escola de tempo integral, trazendo o uniforme junto.
- Boa noite, hijo!
Sussurrei beijando o topo de sua cabeça, fazendo o mesmo com Lou, sua respiração estava calma afirmando que ele já havia dormido.
Encostei a porta do quarto, Lauren havia sumido. Tremi toda ao ouvir a trovoada la fora, corri para o quarto de Lauren dando de cara com a mesma que acabara de sair do closet vestindo um moletom que cobria metade de sua coxa.
Corri para debaixo do lençol, na esperança de que Lauren notasse meu medo e ficasse comigo. Mas minhas esperanças foram por água abaixo ao ver ela pegar um dos travesseiro e caminhar até a porta.
- Laur...
Ela parou imediatamente ao ouvir minha voz trêmula por conta das trovoadas la fora.
- Fique... Fique comigo.
- Você tem certeza disso? - Me encarou. Assenti freneticamente.
Lauren logo deitou-se na cama virando-se pro meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Salvácion - Camren G!P
Fanfiction"Eu me via perdida, Correndo sem parar entre lágrimas. Até alguém tropeçar em mim, levantei rápido, lhe pedi desculpas e quando me olhou ficamos minutos ali paradas, olhos fixados sem nem uma palavra. Quando me dei conta sai correndo. Somente escute...