10° Cap : " Despejada "

5K 340 27
                                    

Miami, Flórida - 27 de fevereiro

Autora point of views.

– Mesa 7, 13, 4.

Harry citava os números da mesa com os pedidos em mãos.

–  Pare de olhar para meus seios. – Camila falou pegando os pratos das mãos do seu amigo.

– É que seus peitos estão grandinhos, tô invocado mana!

Camila riu se afastando deixando seu amigo falando sozinho. Pondo o primeiro pedido na mesa quatro, após deixar o outro pedido na próxima mesa um garoto chamava por Camila.

– Garçonete? – A chamou mais de uma vez atraindo olhares.

Camila se aproximou mais que irritada tentando ao menos ter paciência.

– Olá, em que posso ajudar ? – Os olhou com cara de deboche.

– Primeiramente quero seu número, parece ser tão deliciosa quanto as coisas do menu...

Camila interrompeu o garoto que a olhava de baixo a cima.

– Já ouviu falar em respeito? Ops, sua mãe não lhe ensinou – Se aproximou mais do garoto pondo as mãos em seu joelho – Você acharia deselegante se desrespeitassem você enquanto estivesse trabalhando? – Parou um segundo e debochou da cara do garoto. – Não tem um emprego, desculpe.

O garoto loiro se encolheu no assento envergonhado.

Camila encarou o garoto que a olhava com medo.

– Quero Rabanada – Camila o olhou com uma sobrancelha erguida fazendo o garoto tremer da cabeça aos pés – Por favor! – Acrescentou.

– Isso senhor, é como tratar uma garçonete.

Camila se retirou fazendo o garoto se encolher mais ainda no assento.

Nem ela mesmo sabia o que estava acontecendo com ela ultimamente.  Andava irritada com tudo. A dias que não via Lauren, para ela estava melhor assim, por mais que não consiga esquecer aquele quase beijo.

Camila caminhou até a cozinha após entregar o pedido do pirralho; onde Ally estava junto com Harry.

A Latina sentou no balcão completamente exausta tirando seu avental e suspirando.

– Podem continuar conversando, vou ficar aqui quietinha.

– Anda dando surra de palavras em garotos, Cabello? - Harry afrontou ignorando o pedido da garota.

– Ele mereceu, tem que saber como se deve tratar as pessoas.

– Essa é minha garota. – Harry bagunçou o cabelo da Latina a fazendo rir.

Louis adentrou a cozinha com um prato de macarrão nas mãos.

– Vai comer isso ai puro, Lou? Quer salsichas? - Camila disparou as perguntas pro garoto que comia seu macarrão.

– Sou alérgico a salsicha.

– Menos a minha. – Harry murmurou fazendo as garotas rir e Louis estapear ele.

– Lembrando que tem uma pessoa inocente aqui, meça as palavras.

– De inocente você não tem é nada Brooke.

Dessa vez foi Louis, Ally sacou seu dedo do meio.

– Está preocupada, não está?  – Ally perguntou ignorando o que Louis havia falado, ao ver o olhar perdido de sua amiga.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora