12° Cap: " Entregador"

3.4K 274 20
                                    

Perdoa o capítulo pequeno, por aqui está corrido, mas eu voltei depois de quase 1 mês hehehe.

Miami, Flórida - 2 de Abril. - 12h34

Autora point of views.


Havia alguns meses que Camila e os gêmeos se " Mudaram " para a casa da Jauregui. Depois de muita insistência de Lauren pedindo pra Latina ficar com ela até que pudesse encontrar um lugar, ela não hesitou e decidiu ficar deixando claro que iria pagar todas as coisas gastas.

Sobre Lauren ter entrado em suas vidas, Camila começou a pensar muitas vezes se isso era apenas consequência ou destino.

Mas, se bem que a vida percorre caminhos que muitas vezes fogem de um roteiro comum, as situações nos levam a ter ações que saem do controle e acabam por mudar nossa vida em definitivo. Isso não é destino e sim consequência de atos que realizamos, tendo como retorno a mudança e quebra de paradigmas que nos fazem repensar o dia atual, e o passado.

- Boo. - Lucca adentrou a cozinha vestido com sua roupa de banho do Homem-Aranha.

- O que há, carinõ?

Camila parou o que estava fazendo para ver seu filho que estava com as mãos na barriga fazendo cara de dor.

- Fome. - Murmurou.

- Venha aqui. - O chamou com as mãos.

Vozes vinda da sala fora escutada, logo adentrou a cozinha Lorenzo e Lauren que ria de algo com o pequeno no colo, também com suas roupas de banho.

- Hey! Estão molhando tudo. Vão tirar estas roupas de banho. - Reclamou Camila pegando Lucca no colo.

- Nós já estamos indo, Camz. Lorenzo, não se esqueceu de algo?

O pequeno pôs a mão no queixo como se estivesse pensando.

- Mama, eu tenho um segredo para contar.

Lorenzo descia do colo de Lauren que tinha um sorriso no rosto.

Camila se curvou para que seu filho pudesse falar em seu ouvido.

- Lern disse que você é muy bonita.

Murmurou misturando idiomas e correu até Lauren se agarrando na perna da mulher.

- Diga a ela que ela também é "muy" bonita, Lou.

Seus olhares intercalavam, junto com sorrisos direcionado uma a outra. A hispânica caminhou até Camila ainda olhando em seus olhos, levando seus lábios até a testa da menor deixando ali um beijo casto.

Ambas gostaria que o beijo fosse em outro lugar.

- Tô com fome.

A voz fina de Lucca fora escutada. Olharam para o garotinho que encostava sua cabeça no ombro da Latina.

- Podemos pedir pizza? - Lauren se apressou em falar se afastando com Lorenzo pendurado em sua cintura.

- Fique a vontade, Lauren, é a sua casa.

Pôs Lucca no chão.

- Agora é sua casa também, Camila. Vou trocar os garotos, e enquanto isso você pede a pizza, certo?

- Tudo bem, vão logo então. Cuidado com os degraus!

Correram em direção a escada sem nem Camila terminar de falar.

(...)

Lauren procurava um desenho para que pudessem assistir, vendo os gêmeos adentrar a porta do quarto com pijamas de banana, planejavam passar a tarde inteira ali, em família.

Por mais que " Família" era uma palavra muito forte, Lauren sentia vontade de dizer que agora tinha uma família, mas simplesmente não dizia.

Ela se perguntava todos os dias, se algum dia iria ter a família que tanto quer. Gostaria mais ainda que Camila e os gêmeos fosse sua família.

- Loren, bota peppa.

Escutou a voz de Lucca, que tentava subir na cama de casal que tinha ali.

- Eco!! Peppa é para bebêzinho.

Lauren riu da falatória dos gêmeos.

- Mas vocês ainda são bebês.

Virou-se para a cama onde os gêmeos estavam debaixo das cobertas grossas todo envolvido por conta do frio.

- Eu já sou um... Um homenzinho gandão.

- Ah, é mesmo? - Lauren questionou sentando ao lado dos gêmeos na cama, beijando a testa de cada um aconchegando-os em seus braços.

- Eu também, tia...

Lucca falou manhoso encostando-se na hispânica que tinha seus braços rodeando sua pequena cintura, enquanto Lorenzo tinha a cabeça no colo de Lauren.

Lauren escolheu um desenho aleatório e deixou os garotos assistindo enquanto ia pôr um pijama.

Por outro lado Camila já escutava a campainha tocar, indo diretamente à porta.

- Boa tarde, senhorita. - Cumprimentaram-se enquanto o homem retirava do bolso uma nota e entregando a caixa para Camila.

- Aqui está. - Entregou-lhe o dinheiro vendo o homem sorrir para ela ao invés de se retirar.

- Lindos olhos!!

Camila sorriu sem graça se segurando para não fechar a porta na cara do entregador.

- Obrigada!

- Será que você... Poderia me passar seu... número-

Ouviu passos atrás e logo Lauren apareceu atrás da Latina passando os braços pela cintura da mesma deixando o entregador sem graça.

- Tudo certo, meu bem? - Questionou beijando o canto da boca da Latina fazendo-a ficar vermelha de vergonha.

- Uh!! T-tudo sim.

- Erhh! Eu tenho que ir, tenham uma ótima tarde.

Falou o homem saindo as pressas sumindo da vista das mulheres.

- Impressão minha ou ele estava dando em cima de você?

Questionou a mais velha subindo as escadas junto com a Latina que estava ainda surpresa.

- A pergunta é: Por quê me beijou?

Lauren não queria admitir, mas estava louca para beijar Camila. Era uma vontade enorme, queria muito saciar seu desejo. O selinho fora só uma desculpa para sentir os lábios da menor.

- Ele estava dando em cima de você, tive que fazer algo, Camz.

Pararam em frente ao quarto que tinha a porta encostada.

- Está mentindo! Você quer me beijar agora. Lauren? - Camila tinha um olhar hipnotizante em cima de Lauren, o qual revezava nos olhos verdes entre os lábios da hispânica.

- Quero muito... - Falou baixo pondo o cabelo de Camila atrás da orelha da minha. - E você? Quer?

Neste ponto elas já se aproximavam, o que as impediam de chegar mais perto só era a caixa.

- Descubra.

Foi o que Camila falou antes de se afastar de Lauren adentrando o quarto desta vez. Deixando a de olhos verdes intacta.

La Salvácion - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora