Eu saí da frente dele procurando um banheiro ou a cozinha daquela casa enorme ,passei por duas portas e uma delas estava cheia de garçons sai dessa e fui na outra mas parei logo em seguida .
_eu não acredito em tudo que você está falando a escola sabe os diretores o conselho..
Eu já estava saindo porque a conversa era tensa .
_Nao sei te dizer mas logo que cheguei e a minha babá viu ela e a irmã entrando veio correndo me contar ..
Parei com a mão na maçaneta da porta o coração a mil por horas .
_Lamentavel ,eu não sei o que é pior esse tipo de gente na nossa festa ou na escola junto com os nossos filhos ,e tem mais a mãe dela além de ser prostituta é..
Eu sai sem querer ouvir mais aquela mulher falando não consegui conter as lágrimas ,mas quando eu me virei ele estava ali olhando para aquelas mulheres e agora ele me olhava ,com as sombrancelhas juntas e eu sabia que coisas passavam na cabeça dele .
Ele era homem .
Saindo de lá ele me puxou de encontro com o peito dele ,no começo lutei, lutei contra as lágrimas que desciam lutei contra ele .
Ele passou o braço por mim e me abraçou forte eu não o conhecia mas pela primeira vez me senti segura .
Abraçada a um completo estranho no corredor de uma festa infantil .
_Tranquila ..tranquila..
Eu não conseguia conter as lágrimas nem o soluço ,mas quando finalmente consegui me controlar eu me afastei dele e o olhei .
Olhos azuis ,azuis como o Céu .
_obrigada já estou melhor ..
Ficamos nos olhando até ele se aproxima de mim e estender a mão uma parte de mim se encolheu e sai correndo .
_Vamos Isa ,vamos pra casa..
Eu a vi em uma fila e a chamei ._porque ..não cortaram o bolo ainda ..
Eu olhei em volta as mães com seu nariz empinado estavam olhando para nós .
_Porque sim viemos de ônibus lembra ..
_Mas há Isabel eu queria fica por favor mais um pouquinho..
_Isabel..
Era ele parado nos olhando._Deixa ela ser feliz ,deixa essas pessoas pra lá e deixa ela se divertir..não pode deixa de ser feliz pelo o que as pessoas falam ou fazem ..mostre a elas que elas não te afetam .
mas afetam eu gritei na minha cabeça.
Olhando para Isa que tinha as duas mãos juntas e olhos suplicando para mim eu fiz um gesto de mão me rendendo .
Ela saiu correndo acho que teve medo que eu desistisse ,eu fui me sentar o mais longe possível daquele rapaz e daquela gente , olhando de longe vendo a minha irmã ser feliz .
Uma música infantil estava tocando , coloquei meu queixo descansando sobre as minhas mãos enquanto meus braços estavam sobre a mesa ,Isadora aparecia de vez em quando enchia um copo com brigadeiro e outro com trufas ,eu não via a hora de ir embora e quando foi a vez do parabéns foi quando eu respirei aliviada .
_Vamos Isadora ..
_mas já..
Ela ficou triste .
_Sim vamos se não vai dar tempo de pegar o ônibus..
Peguei na mão dela e saímos correndo com os copos de doce e o pedaço de bolo dela , tirei a sandália dos meus pés havia uma boa distância do ponto de ônibus .
_Corre Isa.. corre ..
O ônibus passou por nós e o motorista deu sinal com o dedo mostrando o ponto que estava logo a frente corremos como podíamos mas infelizmente ele se foi eu não podia acreditar .
Coloquei minhas mãos em minhas pernas e tentei respirar .
_e agora ..
_E agora Isa vamos ter que ir a pé ..
_Ha não ..
_Ha sim..
Eu disse a ela e começamos a andar .
Não demorou muito luzes fortes passavam por nós uma picape preta passou por nós e depois deu a ré , fiquei com medo tenho que confessar ._Garotas..
Ele havia baixado o vídro do carro e tinha aquele sorriso .
_aceitam uma carona .._Eu quero..
Isadora sorriu pra ele e me olhou.
_Acho que não né ..
Ela disse me olhando.
_Eu deixo as meninas em casa sã e salva, o que acham..
_Nao muito obrigada..vamos Isa..
_Há vamos ,né ..
A empolgação dela tinha ido embora._entao eu vou ter que ir com vocês ..
Ele desligou a picape desceu do carro e apertou o botão do alarme .
_O quê..
_Eu não vou deixa vocês duas por aí uma hora dessas ..
_E vai deixar o seu carro..
_ eu não tenho muita escolha já que você é muito teimosa..
Ele disse em meu ouvido.
_Eu nem o conheço ..e não sou teimosa
_verdade vamos mudar isso prazer Jason Mallory ..e você é teimosa ..
_ela se chama Isabel eu Isadora ..
Ele pegou a mão da Isabel .
_Entao já nos conhecemos agora você aceita a minha carona ..
_Nao..
_Por que já fomos apresentados não é mesmo Isadora..
_É mesmo..
Ela disse a ele e se achegando a mim ela me disse.
_Eu gostei dele ..
_Viu ela gostou de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...