capítulo 28

3K 520 86
                                    

As compras

Apesar de me sentir um pouco envergonhada no começo depois eu me soltei,estávamos em uma boutique dentro do shopping olhando casacos vestidos e mais vestidos .

Havia um no manequim que estava me chamando ,era tentador demais ,eu passei por ele e não resisti ,ele é longo as costas ficariam nuas Jason morreria mas depois claro se conformaria .

Se ele não fosse tão caro .

_..ele é perfeito ..
Cecília disse do meu lado ,ela me olhou e olhou para o vestido quando eu vi estava cercada por todas as mulheres Mallory.

_..ele se encaixaria tão bem em você .. porque não o coloca ..

_..há ..não ,quero dizer ele é ..

Por Deus alguém olha o valor daquele vestido porque além dele ser chamativo ,foi a primeira coisinha que eu fiz ,foi olhar o valor dele , balancei a minha cabeça para a Gabi .

_..coloca esse vestido ,ele é seu, ele está te chamando ..
Melissa me disse do meu lado.

_..por favor ..

Melissa começou a chamar a vendedora da loja ,pediu que tirasse o vestido e me entregou nas minhas mãos ,não preciso dizer  que mãos foram nas minhas costas ,e eu fui levada para dentro do trocador .

Sai de dentro do trocador com o vestido no meu corpo e a etiqueta lá de brinde , olhei para baixo e depois para elas,e pelo olhar delas sei que gostaram .

_..minha nossa ..

Maria Beatriz foi a primeira a falar   .

_..ele nasceu pra você ..

_.. obrigada Mel ..

_Vamos levar ele ..

_..não ..não precisa verdade ele é..

Muito caro .

Mas elas não me ouviram, que nada todas falaram ao mesmo tempo como Jason ficaria quando me visse com esse vestido ,ele não teria olhos para mais ninguém,e eu não queria que ele tivesse ..recebi até uma piscada da Sofia saindo pela loja com as sacolas mas mãos .

Fomos comer na praça de alimentação ,cada uma delas fez um pedido diferente, com sucos  de graviola e de laranja,uma salada árabe foi pedida , arroz marroquino e quibe ao molho de Iogurte

_..você sabe que meu filho está de  amor pela sua irmã né ..
Melissa estava sentada do outro lado da mesa comendo uma comida de cor rosa ,ela comia com tanta vontade que todas nós ficamos olhando para ela .

_..eu acredito que isso vai passar,logo  ..

Eu disse a ela não tendo convicção nenhuma nas minhas palavras.

_..não sei não ,o pai dele a sequestrou bem no dia do casamento ,e teve a cara de pau de me ligar e dizer ,vou fazer a sua filha mais feliz do que aquela lesma  que ela iria se casar ..

Não acredito ,como assim?,eu não sabia para quem eu perguntava se era para ela ou para a Sofia mas elas estavam tranquilas comendo ,a verdade Melissa devorava seu homus de beterraba

..eu estava indo para o meu casamento ,acredita ?,mas ele me levou de vestido e tudo ..

_..foi contra a sua vontade? ..

_..claro que foi ,mas eu já o conhecia ele já ..

Ela olhou para a sua mãe ficando vermelha .

_..ele estava a seduzindo ,fala logo mel ..

_..fala baixo Beatriz ..sim ele estava jogando o seu charme para cima de  mim ..

Izabel Onde histórias criam vida. Descubra agora