capítulo 11

3.3K 599 62
                                    

Ela era linda ,linda demais ,havia se passado uma semana que eu não a tinha visto mas não deixei de pensar nela um segundo se quer .

A senhora em meu lado parecia estar me avaliando e eu gostei dela ,da maneira franca em que ela falava e que me perguntava .

Olhei para Isabel mais uma vez o cabelo solto dela era uma maldição pra mim ,eu estava louco pra tocar naqueles fios ,tocar na pele morena dela e beijar aqueles lábios ,que boca linda .

Estacionei ainha picape em frente aquela casa cheia de rosas por todos os lados me fez lembrar da minha mãe que é uma apaixonada por rosas .

_Deixa que eu ajudo..

Tirei os dedos delicados do meu anjo mal humorado e peguei aquelas sacolas e levei para dentro.

Ela correu rápido para a cozinha ela estava me evitando  ,eu não precisava ser um advinho pra saber disso .

_voce aceita uma xícara de café ..

Dona Rosa veio com a sua bengala me perguntar ,depois que eu já havia colocado todas aquelas sacolas no balcão , enquanto Isabel só me olhava pelo canto dos olhos .

_bem enquanto a senhora toma o seu café eu já vou indo..

_Eu te levo ..
Eu me ofereci.

_Nao quero te incomoda ..

_Ta com medo que eu a leve ..

_eu medo não..
Eu fui pra perto dela perto o suficiente para ela me ouvi.

_Se não tem medo eu posso te levar pra casa..

_Eu ainda tenho que busca a Isadora ..

Ela olhava em meus olhos ela estava com raiva .

_eu e você podemos fazer isso pelo caminho ..tá com medo..de não resistir a mim..

_O quê não ..

_Entao vamos..

_Senhora vou deixar o café para outro dia , muito obrigado a senhora é muito amável..

_Vamos Isabel..

Eu peguei na mão dela antes que ela saisse correndo.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Isabel..

Olhei para dona Rosa que sorria ,fez um gesto de mão como quem diz vai vai logo , então eu fui .

Fiquei sem palavras em um  só dia conheci  toda a família dele ,as irmãs que trabalhavam com doces como a mãe ,e a mãe dele e o pai que estão em um curso de doces fora da cidade ,ele até falou dos cães labrador ,dona Rosa só faltou mesmo pedir o endereço da casa dele .

Eu só queria enfiar a minha cara cabeça e corpo inteiro em algum lugar de vergonha.

_Voce está muito quieta ..

_Eu sou uma pessoa quieta ..

E era verdade .

_Fiquei um tanto magoado quando você disse que não me conhecia ..

_Desculpas eu estava nervosa..

_Nao tem problemas eu sei ..eu causo essa reação nas mulheres..

Eu o olhei tentando não sorrir mas foi em vão .

_voce é muito convencido Jason Mallory..

_eu não sou convencido meu anjo sou sincero..

Ele olhou para a estrada novamente e fomos buscar a Isadora ela sairia mais cedo do colégio hoje .

Esperei aquelas crianças saírem até ela sair , quando me viu me abraçou forte ,até me mostrou o amigo de quem sempre fala .

_Oi princesinha..

Jason disse a ela quando a viu.

_O que ele faz aqui..
Ela me perguntou.

_Eu vim buscar você com a sua irmã..

_Voce tá apaixonada..

Ela virou o rosto pra me pergunta.

_Nao claro que não ,da onde tirou isso..

Ela deu de ombros, oh Deus primeiro dona Rosa agora minha irmã.

_eu só perguntei..

Ela me disse inocente.

_ha perguntas que a gente simplesmente guarda ..

_mas eu queria saber ..
Ela me falou outra vez .

_Acho que sua irmã me odeia ..

Ele disse a ela .

_O quê eu não te odei..

_mas acredito que futuramente ela vai me amar ..

Ele piscou pra Isadora o que fez ela pular de alegria .

_hei quem disse que vou te amar ..

_Viu acho que ela já está no caminho ..

Ele apontou o dedo para mim,ele colocou a minha irmã sentada e foi passando o cinto de segurança no banco traseiro.

Eu me sentei na frente junto com ele ,e fomos para a minha casa .
Chegando lá Isadora saiu às pressas precisava fazer xixi .

_Quando eu vou te ver de novo ..

_Ja está me vendo não ..

_Nossa você é osso duro de roer heim,mas sou brasileiro não desisto nunca ..
Ele disse a mim.

_voce escolhe cinema jantar ou o quê você quiser ..

_Eu escolho nenhum dos três obrigada..

Me senti mal por ele ,pelo olhar que ele me deu .

_eu estudo a noite sabe  ..

Era verdade comecei a estudar na outra semana .

_Qual universidade você vai eu te pego e saímos ..

_Estou terminando o colegial ainda ,eu havia desistido e voltei ..

Havia uma mistura de surpresa e alguma coisa que eu não sabia descifrar nos olhos dele.

_Eu deixo a Isadora com a dona Rosa a noite quando vou pra escola ..

_Obrigada mais uma vez então..

Eu saí deixando ele dessa vez eu não bati a porta na cara dele .
Quando eu entrei em casa eu olhei na janela ele ainda estava ali parado ,ele me olhou e acenou com a mão para mim .

_voce pegou um peixe grande em Isabel..

Eu me virei para olhar a minha mãe que estava logo atrás de mim .
Isadora segurava o copo de água com tanta força e ficou parada me olhando .

Esse era um dos motivos que eu não deixava Jason Mallory se aproximar .

Lindas como eu já disse essa história tem capítulos curtos,não sei ainda quanto falta mas falta pouco provavelmente , quero agradecer de coração a vocês pelo carinho , abraço 😘❤️❤️



Izabel Onde histórias criam vida. Descubra agora