A água estava tão fria caindo em minhas costas me deixando arrepiada mas eu não me importava não eu não me importava , juntei meus joelhos abraçando eles, deixando a água me lavar me limpar .
Senti um toque em meu ombro era a mão pequena da Isadora .
_Voce tá dodói..
Isa começou a lavar meu cabelo o paninho dela de dormir ficou caído ao chão molhando ,eu só conseguia olha a minha frente e mais nada.
_eu vou cuida de v..
Um raio clareou dentro de casa fazendo com que ela se assustasse ,mas ela era corajosa me ajudou a me levantar e sair do banheiro.
Me ajudando a me sentar ela pôs o dedinho em meu rosto limpando a lágrima que não parava de descer ,senti ela passando a toalha em meus cabelos e logo em seguida pegando um short e uma blusa de frio, pra Isadora quando o tempo mudava tinha que se cobri da cabeça aos pés luvas tocas e tudo que podia .
_porque você tá chorando..
Eu me deitei no colchão com ela me cobrindo e segurando a minha mão ,eu apertei a dela querendo um colo um conforto .
_Nao chora ,não chora..
Eu só conseguia balançar a cabeça que não iria chorar mais ,mas era impossível coloquei meu rosto no travesseiro sufocando toda a minha dor e soluço ,ela fazia carinho em cada mecha do meu cabelo ,ela me tranquilizava com seu jeito doce e infantil.
Eu abracei a cintura da Isadora e segurei a mão dela , quando consegui ter algum tipo de controle no choro ,ela dormiu rápido o que era uma surpresa mas eu estava grata por isso ,eu não tinha nenhuma história de faz de conta em minha cabeça e nenhuma música alegre para cantar para ela ,mas eu estava grata também por ela está aqui comigo ..
Dizem que quando você é carente de amor qualquer coisa.. qualquer sorriso te dá a ilusão de querer mais ..palavras doces fáceis parecem preencher a lacuna em seu peito .
Mas tudo não passa de uma ilusão.
Uma pequena e amarga ilusão.
Dois meses mais tarde 🌸
Eu tinha ido comprar um bolo de aniversário para a Isadora ,eu estava olhando para aquela fileira de bolos um melhor que o outro mas a verdade eu olhava qual desses caberia em meu bolso ,escolhi um pequeno de chocolate em cima havia fatias de morango ,o padeiro pegou o meu bolo escolhido e foi embrulhar .
Aproveitei para pegar um pacotinho de bexigas e uma vela ,ela iria adorar a surpresa .
Chegando em casa havia várias pessoas na rua ,algumas me olhando estranho ,uma senhora que eu mal via se aproximou de mim.
_Sua irmã foi embora..
O bolo com tudo caiu da minha mão .
_O quê..
_Eu tive que chamar o conselho ela não podia mais viver aqui nessa vida que você e a sua mãe leva ..
_Que vida..
Gritei com ela.
_Ne..nessa que vocês vivem..
Eu não podia acreditar ,entrei para dentro chamando a Isa mas não a encontrei em nenhum lugar somente a minha mãe com um cigarro no canto da boca e com o esqueiro acendendo .
_levaram ela Isabel..
Ela me dizia enquanto eu olhava para cada canto ,eu não podia acreditar.
_Iriam levar você também ,mas você não estava..
_Voce a deixou .. você a deixou ir ..
_O que você queria que eu fizesse ..
_que fosse mãe ..que não a deixasse , porquê .. porquê mãe...
_O que queria que eu fizesse ,eu faço programa ,sou viciada em cocaína e sou soro positivo ..não a nada que eu pudesse fazer ..
Eu caí sentada no chão sentindo o meu mundo desabar ,Isadora era a minha força era o único motivo ..
Motivo de estar em pé ainda ,e ela foi tirada de mim .
Peguei o paninho dela de dormir e o abracei forte .Eu iria busca lá .
Meninas lindas mais um capítulo ,, agradeço a cada uma pelo carinho abraço 😘❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
Storie d'amoreQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...