Obrigada por tudo meninas ,pela paciência principalmente ,sabe que amo vocês né ..Isadora ...
Eu me sentei com cuidado do mundo todo ,e do mundo todo mesmo ,na cadeira ,meu vestido era comprido todo branco com pérolas e coisinhas brilhantes que não sei o nome ,e até que fim fizeram uma maquiagem em mim ,eu já falei para a Isabel que sou grande o suficiente para usar maquiagem e esmalte vermelho nas unhas..apesar que elas estão de um rosinha claro.
Estão todos em casa hoje a minha irmã vai se casa no celeiro,colocaram cadeiras e flores lá dentro e montaram barracas de comidas no lado de fora ,Maria Beatriz passou brava na minha frente o noivo dela não veio ,agora ela está brigando com o vô Gabriel .
_..escuta se um homem não é capaz de estar ao seu lado em um momento como esse talvez você tenha que rever seus conceitos Maria Beatriz..
_..o que está dizendo pai?..
_..estou dizendo que hoje é o casamento do seu irmão ,e ele está lá fora é com ele que você vai entrar ..
_Ele veio de jaqueta e uma calça que passou pela guerra do Vietnã pai..
_..vou chamar ele e você vai agradecer a ele por esse favor ..
Coloquei um doce na boca enquanto eu olhava Maria Beatriz fica de boca aberta olhando para o pai dela ,depois ela olhou para o moço que veio entrando dentro da casa ,ela desceu o olhar desde o sapato dos pés dele ,a calça do Vietnã eu gostei da calça do Vietnã ,a jaqueta até o rosto dele .
_noah..
Eu olhei para ele .
_Maria Beatriz..
Os dois ficaram se olhando ,ele piscou para mim e sorriu, ela suspirou e saiu andando .
_..deveria ao menos ter colocado um terno ,não tem dinheiro para comprar ..
_..e perder a graça de ver a sua cara quando me viu nenhum pouco ..
_e esse cabelo ,por Deus Noah nunca viu uma tesoura não,um creme ,parece uma das calopsitas da minha tia Lídia ..Ele revirou os olhos e saiu atrás dela , peguei meu diário e anotei tudo para quando eu crescer e escrever meu livro .
Quando eu saí para fora não era diferente com Miguel e a Ametista .
_..está de luto Ametista?..
_.. sim estou ,espera mais um pouco que o seu caixão logo vem ..
_..tinha que usar esse vestido no dia do casamento do meu irmão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...