capítulo 25

2.7K 522 90
                                    


O irmão dele foi empurrando a cadeira de rodas até o elevador e por onde ele passava enfermeiras suspiravam, e os olhavam com caras de bobas,algumas chegavam até trombar com as outras até mesmos alguns enfermeiros do sexo masculino deram seu adeus  .

Eu saí primeiro pela porta ,eu ainda estava em total mais em total mesmo em estado de choque com tamanha semelhança dos dois até o sorriso de lado do Jason ,Miguel tinha ,a única diferença era o olhar deles ,Jason era mais extrovertido enquanto Miguel mais sério .

_Nao fique o encarando eu vou ficar com ciúmes ..

Eu olhei espantada para o rosto do Jason ,meus olhos piscaram e minha boca se abriu .

_... é que ..vocês são tão parecidos eu não acredito ainda  ..

Jason virou a sua cadeira de rodas e me olhou muito sério .

_isso é uma ofensa ,é uma ofensa grave ,me sinto ofendido..

Ele pôs as mãos no coração e tudo ,seu irmão por outro lado tirou os óculos escuros e me olhou com aquela cara de bad boy ,não sei da onde eu tirei isso mas é essa impressão que ele me dá .

_ele é sem graça , enquanto eu sou todo encanto ,e sou o mais esperto ..
Miguel disse convencido isso é mal de família.

_Ele se acha o cara ..
Jason me disse, e os dois começaram a bater boca quem era..

O mais esperto.

O mais lindo .

O mais inteligente.

__Tao inteligente que foi andar de moto sem um capacete..

_Voce não me falou  essa parte  Jason..
Eu disse a ele irritada ,com as minhas mãos nos quadris ,foi então que ele me olhou .

_Voce está por aí com esse maldito vestido..

Ele olhou o vestido a verdade .

Aquele que tem uma fenda gigantesca nas costas que vai até chegando na bunda ,e pelas palavras dele todo mundo pode ver a minha bunda .

_Pode tirar , é por isso que os médicos estão sorrindo nesse lugar ..

Ele continuou falando

_Eu vou me levantar daqui e aí..

_Ha mais não vai mesmo ..
A mãe dele disse fazendo ele se sentar .

_Miguel ..

_O que foi ?..

_Da o seu terno ..

Tanto eu como a mãe dele reviramos  os olhos .

_Meu terno ?

_Nao a sua calcinha ,o terno ..

Miguel deu um tapa na cabeça do Jason mas mesmo assim começou a tirar o terno .

_Jason Mallory ,você está parecendo o seu pai aquele brucutu e está agindo feito um ..

Então ela me olhou .

_Querida vamos ter uma conversa ..

Ela me pegou pelo braço, enquanto começamos a andar , ignorando completamente Miguel que me entregava o seu terno .

_Primeiro entenda eles são amáveis ,mas são ciumentos como a peste ,são cabeças ocas e acham que podem mandar ,deixem eles achando isso ..

Ela foi falando até estarmos no lado de fora ,esperamos por um táxi até Jason me colocar sentada em seu colo .

_Voce vai para a sua casa ou para a casa da sua mãe ..

Ele enrolou um fio do meu cabelo em seu dedo .

Izabel Onde histórias criam vida. Descubra agora