Ele me deixou na porta de casa com um beijo de despedida , quando enfim eu entrei para dentro lá estava ela.
_O quê foi ..aquil ..
_..Nao te interessa mãe !..
Tentei passar por ela e daquele sorriso, me senti sendo avaliada por ela .
_..Como não me interessa ,interessa sim Isabel, desde quando começou a fazer programa..
_O quê?.. ,eu não faço isso mãe ..
_Nao venha me falar que um homem daqueles, só sai com uma garota como você, porque tem sentimentos Isabel..
Ela riu,e aquelas palavras feriram meu coração .
_E não pode ser ?..
Talvez, quem sabe alguém me queira .
Eu respondi a ela ,que sorriu pra mim.
_Nao , homens como ele só saem com garotas como você, por um motivo ,e você já deve saber muito bem o que é..
Ela olhou o meu corpo ,como se eu só servisse para isso.
Usar meu corpo .
Eu a deixei lá ,com todo o seu veneno e fui para o meu quarto ,tirei o meu sapato ,e me joguei na cama .
Não demorou muito meu celular vibrou .
_Oi ?..
Eu disse um pouco baixo ,insegura ao estranho que me ligava ._Oi ,só estou verificando, se você não me deu o número errado ..
Era Jason,era ele, a voz irritante dele .
_Ha seu ,eu não estava mentindo ..
_Hei se acalme doçura , então me conta como foi o seu dia? ..
_..Voce sabe como foi o meu dia Jason...
Eu me sentei na minha cama e juntei as minhas pernas._Vamos lá me conte, você gostou..
_Haa..eu adorei eu gostei mesmo cada segundo .
_Estar comigo ..
Havia aquele tom de voz brincalhão._Nao seu bobo , adorei a sua casa ..
_A casa do meu corpo, coração ..?
Deus ele era tão arrogante,eu revirei meus olhos.
_Jason é muito difícil ter uma conversa séria com você ,e em primeiro lugar a gente só se beijou ..
_porque você quis assim ,por mim tudo estaria valendo ..tudo ..
Fiquei em silêncio .
_Voce ficou brava comigo ..
_Nao, eu não fiquei se tivesse você saberia ..
_A eu sei, a minha cabeça dói até agora ..
Eu sorri com o pensamento.
_mentiroso ..nem doeu ..
_Doeu sim, tô até pensando em ir no hospital, talvez seja caso de tirar um raio x ,quem sabe? ,mas fique tranquila coração não vou prestar boletim contra você ..
Boletim contra mim???.
_Voce é um chorão isso sim..
Eu falo sorrindo ,droga estou sorrindo.
Passamos a noite conversando quando dei por mim, eu já havia dormido Jason havia pegado um violão e começou a cantar que segundo ele foi o único sortudo da família em herdar a voz mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...