Jason..
Percebi que ela estava demorando e fui até lá , passei por umas pessoas e até mesmo uma loira me agarrou, mas deixei bem claro que sou comprometido ,ela fez biquinho para mim e mesmo assim me passou o seu número que eu fiz questão de jogar na lata de lixo na frente dela .
Eu mal pisei no corredor e trombei com alguém era a Isabel .
_Saudades amor ..
Eu disse a ela , olhei em seus olhos e vi desespero e lágrimas .
_O que houve ..
_nada ..me leva pra casa ..
Ela puxava a minha mão mas ainda chorava.
_O que foi minha morena ..
Eu a puxei para mais perto do meu corpo, colocando as mãos no rosto dela ,eu acompanhei o olhar dela para um homem quase da minha idade ,ela olhou para ele pânico .A tirei dali porque sabia que ela não iria me contar , entramos dentro do meu carro ela virou o corpo para mim e começou a chorar em meu peito , passei a mãos por seus cabelos , tentando de alguma forma acalma lá ,ela chorava e o corpo dela tremia ,a abracei mais apertado .
Eu estava começando a entrar em pânico por ela ,pior, não saber o que fazer ,a última coisa que eu queria era nesse momento chamar alguma das minhas irmãs ,eu queria talvez você ache egoísta mas eu queria ser o cara .
O cara pra ela , aquele que toda mocinha de livro meloso que minhas irmãs lê ,o tipo de homem que tem super poderes para tirar toda dor dela e levar para bem longe.
_Meu anjo se acalme ,se acalme ..
Eu disse palavras tranquilas e calmas para ela, lembrei da minha mãe e da sua forma pacífica que ela tinha em nós acalmar quando éramos crianças
Seu corpo parou de tremer e ela começou a ficar mais tranquila ,estávamos nois dois trancados dentro do carro ,eu não tinha nem saído do mesmo lugar .
_O..obrigada..
_Nao há o que agradecer ..eu estou aqui ..
Ela não se separou do meu abraço e eu fiquei feliz por isso ,eu gostava dela bem próximo a mim ,sentir o seu contato ,a sua pele .
_quando eu..tinha dezesseis anos eu era apaixonada por um garoto sabe ..
_Acontece meu bem ..
_.. é acontece ,ele me levou em uma festa ,me disse palavras lindas e ..
_E ..não vou te pressionar ,não precisa dizer se você não quiser..
_..ele..ele me levou embora, mas parou na praça estava escuro e aconteceu ,no começo eu até queria nunca tinha sido beijada e a verdade eu queria ser amada ..
_Ele forçou você..
Falei tentando ter algum controle na minha raiva .
_..era uma aposta ele havia apostado com os amigos que ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...