capítulo 19

2.8K 558 53
                                    

Eu dormi na metade do segundo filme ,que era horrível por sinal a onde um maluco transformava as pessoas em cera , acordei de madrugada assustada com o lugar que eu estava  ,foi então que eu o vi deitado ,dormindo estava tão tranquilo , coloquei meu queixo no seu peito ,os braços dele estavam ao meu redor .

E fiquei o olhando , passei meus dedos sobre a sua barba rala ,e sua orelha adorava a ponta da orelha dele .

_Nao me provoque ..
Ele disse baixinho.

_Achei que estava dormindo..

_Com você do meu lado ,e eu ..não consegui..

Ele me colocou sentada em seu colo ,pude sentir o quão duro ele estava e uma parte de mim se assustou com isso ,uma parte pequena .

_Jason..

Eu disse sem fôlego porque ele beijava o meu pescoço ,a sua língua lambia a minha pele ,e suas mãos acariciavam os meus seios sobre o tecido da camisa .

_So um beijo e nada mais eu prometo ..

Ele me disse suplicante ,mas eu já não era mais dona de mim e das minhas ações ,ele tirou a camisa me deixando apenas de calcinha , tampei meus seios na hora .

A vergonha e a nescessidade dele me tocar estavam lutando na minha cabeça .

_Voce é linda ,esse cabelo caindo ..

Senti o toque frio da sua boca sobre os meus braços ,fui cedendo aos poucos até a boca dele chupar cada seio enrijecido ,ele beijava sem parar .

A nescessidade no meio das minhas pernas se tornou crescente e  dolorosa.

_jason  ..

Sosurrei seu nome ..suas mãos em meus quadris me faziam ir e vim para a frente e para trás na sua ereção .

Senti todo um tremor começando das pontas  meus pés ,as ondas de calor aumentavam ,meus olhos se fecharam e minha  cabeça foi para trás .

Cai no peito dele em seguida, mortificada ,morta morrendo de vergonha eu fiquei .

_Uol isso foi demais ..não está envergonhada não é mesmo..

_prefero não te responder..

Ele levantou meu rosto ,havia um sorriso enorme estampado no seu rosto,ele beijou a minha boca com ferocidade .

_Nao fizemos nada de errado, isso não foi errado ,as pessoas fazem isso o tempo todo ..

Eu fui procurar a camisa dele ,preferi me silencia ,já que eu não tinha nada para lhe responder .

_vem aqui minha marrentinha ..

_Marrentinha ,cadê o seu anjo ?
Perguntei segurando o meu sorriso .

Eu me deitei ao lado dele era três da manhã ,olhei no pequeno relógio ao lado de sua cama .

_Voce é o meu anjo ,mas também a minha marrentinha ..

Recebi um beijo no topo da minha cabeça .

_Voce lembra o mar ..

_O mar ..
Perguntei a ele .

_Sim tão lindo e tão furioso capaz de carregar uma pessoa ..

_Isso foi tão romântico..
Eu disse a ele .

_Eu sou muito bom em poesias também ..

_Ha é me diga uma então ..

_Essa vai fazer você chorar ..
Ele me disse antes de começar a falar .

Izabel Onde histórias criam vida. Descubra agora