Isadora..A porta do quarto estava aberta,sai de mansinho com medo ,muito medo eu tinha tanto medo que meu coração batia muito forte , quando eu vi que não tinha ninguém do lado de fora eu comecei a correr ,mas derrepente te eu já não estava mais correndo ,estava no ar .
_..eu quero a Isabel ,me solta .. Isabellll..
_Solta ela não vê que a assusta ,solta ..
A voz era muito bonita vinha de uma moça ,seu cabelo era tão grande ,ela usava uma roupa toda preta mas eu via tudo .Tampei os olhos envergonhada .
_Isadora eu me cobri ,pode me olhar agora ..
Ela fez um sinal ao homem para me descer ,e ele fez .
_..você dormiu bastante heim ..
_..eu quero a Isabel..
Gritei para ela .
_..eu vou te levar para a casa, mas só se você for tomar café da manhã comigo ..
Balancei a cabeça que não .
_sabe a onde estamos ..
_..não ..
_muito longe do Brasil Isadora e para você voltar para casa tem que comer e comer bastante para ficar bem forte ..
_O que é isso em você ..
Ela tinha uma marca bem grande acima do peito dela ,ela fechou mais a roupa para tampar .
_.. É uma cicatriz ,todo mundo tem não é mesmo ..
_eu tenho essa daqui ,e essas foi quando a minha ..
_Foi quando a sua ?
_..a Isabel disse que eu não posso falar com pessoas estranhas ..
_..verdade não pode ,mas temos que ser amigas nao é?..para você voltar para casa não é mesmo ..
Balancei a cabeça que sim para ela .
_eu ouvi dizer que você deu um belo chute nele ..
Ela apontou a cabeça para o homem que me levantou no ar .
_Ele não gostou ..
_..eu imagino que não ..ele a machucou ..
Ela juntou as sombrancelha e pegou as minhas mãos .
_..não ..
_..você entende o que aconteceu ?..
Ela me perguntou me levando em uma cozinha muito grande ._..então deixa eu explicar ,senta aqui ..você foi vendida em um leilão e por ..sorte ,eu consegui comprar você ..
_.. porque faz isso?..
_..se eu não fizesse homens maus te levariam ,então quando você voltar para a sua casa não pode falar sobre mim tudo bem ..
_..nem para a Isabel?..
_.. ninguém, será um segredo meu e seu ..
Ela pegou uma caneca e colocou leite ,me perguntou se eu queria chocolate ou sem nada ,depois ela me fez um pão que estava quentinho ,o moço ficou parado na parede olhando tudo o que ela fazia .
_..ele é seu namorado ..
_..oh não, ele não é meu namorado,mas olha o que tenho na minha frente uma garota romântica pelo jeito ..
_eu gosto de ver as pessoas apaixonadas elas ficam felizes ..
_..e você ,você é feliz você e a Isabel ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...