Tínhamos decidido ir em outro mercado comprar algumas coisas necessárias para a casa da dona Rosa.
O problema é que esse mercado ficava do outro lado da cidade .Eu passei a minha manhã inteira querendo saber o que deu nela hoje .
_eu tenho que ver se tem açúcar dona Rosa..
_Ra bobagem..
A metade do que ela comprava era pra minha irmã Isadora.Revirei os olhos enquanto ela ia pedir ajuda a alguém para pegar um produto que ficava na patilheira , tá lá em cima no alto .
Eu fiquei olhando a pequena lista de coisas que tinham para pessoas diabéticas e hipertensas ,tão distraída que eu não vi ela voltando.
Com ele .
_Ali meu filho você pode pegar pra mim..
Ela apontou com a bengala ,mas ele me viu e não tirou os olhos de cima de mim , respirei fundo e o ignorei .
_voces já se conhecem ..
_Sim..
_Nao..
Dissemos ao mesmo tempo ,ele ficou sério me olhando até desviar o olhar e pegar o azeite para a dona rosa e nem precisou ficar nas pontas dos pés .
_a sei..pelo visto vocês se conhecem..
Então dona Rosa se aproximou com a sua bengala e disse ao meu ouvido.
_Foi ele quem te magoou meu bem..
_Nao senhora..ele deu uma carona pra mim e pra minha irmã só isso..
_Ha então você é o rapaz Bonito da carona ..
Ela falou alto para ele ouvir._Pelo visto alguém falou de mim..
Ele disse cheio de si .
_Nao fui eu ,foi a minha irmã..
Mesmo eu falando ele não deixou o sorriso.Ficando sem graça peguei o carrinho de compras e sai com ele para o outro corredor , deixei dona Rosa e o Jason conversando , peguei mais alguns itens da lista e me dirigi ao caixa para pagar , não demorou muito dona Rosa já estava vindo.
Quando saímos para fora depois de pagar a compra ficamos esperando no estacionamento o neto dela chegar ,ele era tão parecido com o avô que cheguei a me assustar quando o vi pessoalmente até o cabelo comprido igual a foto ele tinha ,estava explicado porque ela o amava tanto.
_A nossa carona chegou..
Mas não foi a picape do neto dela que estacionou a nossa frente e muito menos foi ele quem desceu .
_Deixa eu ajuda a senhora..
_Eu gostei dele ..
Peguei no braço da dona Rosa e a levei até um canto .
_O que está acontecendo aqui..
Perguntei enquanto olhava Jason levar as compras da dona Rosa até a picape dele .
_Ele vai nos levar até em casa ,foi muito educado..
_E o neto da senhora..
_Minha filha ele vai entender não se preocupe Leon é um bom rapaz ..
Ela saiu batendo a bengala dela e Jason a ajudou a subir naquela picape .
Ele estava lindo era tão lindo que eu tinha medo de me apaixonar não pela beleza mas pela maneira gentil e educada que ele me olhava .
E também pela beleza ,como hoje quando ele está usando uma camisa vermelha xadrez e calças jeans .
_Voce é a próxima..
Quando ele me disse fez o meu coração bater acelerado ,ele me deixava nervosa .
Em pânico Total.
_Querida vamos ..
Dona Rosa gritou lá dentro sentada confortavelmente ,eu dei um passo e já estava dentro com a ajuda dele .Senti o perfume dele o que fez meu estômago dar cambalhotas.
Que droga Isabel .
Sentei atrás quieta em meu canto .
_Tem família Jason..
_Sim senhora ,somos uma grande família de seis filhos ..
_Tambem tive seis filhos , assim como a minha mãe pobre coitada não teve muita sorte perdeu dois ainda criança..
_Eu sinto muito..
_Tambem sinto ,mas e seus pais ainda estão vivos..
E começou o interrogatório.
_Sim graças a Deus ,eu não sei o que faria sem os dois ..
_Voce é um bom filho por pensar assim..
_Nao senhora eu é que tive a sorte de ter bons pais ..
Ele me olhou pelo retrovisor .
_O que faz da vida meu rapaz.
A Deus .
_Eu estudei engenharia agricola .. tudo culpa da minha mãe ..
Ele explicou o que fazia um engenheiro agrícola ,eles fazem projetos e implanta técnicas para a produção agrícola._Solteiro ou já foi casado..
Parecia aquele programa do Rodrigo Faro , quando as pessoas iam ate lá em busca de namoro .
_Estou disponível no amor..
Antes de abaixa a minha cabeça de vergonha eu o vi me olhar no retrovisor e juro que o vi piscar pra mim .
Coloquei meu cutuvelo na janela e fiquei olhando para qualquer lugar menos o motorista.
Porque as perguntas não paravam e ele não parecia se importa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...