_eu tenho um amigo e ele ..ele está meio ..
_Meio que Jason..
A minha irmã Cecília perguntou enquanto eu mexia a pasta americana pra ela ,porra isso era coisa de mulherzinha ,ou era isso ou levar um chute nas bolas pela Cel .
Eu não estava afim de ter bolas doendo não essa noite ._Ele está gostando , muito provavelmente de uma garota que já deixo bem claro que não sou eu essa pessoa..
Olhei para eles todos que haviam parado de trabalhar e estavam me encarando até mesmo Gabriela mas ela sorria.
_mas ela sofre de um caso difícil chamado teimosia bipolar ..
_Ual , e você ..quero dizer o seu amigo já chamou ela pra sair ou algo parecido ..
_Ja nem sei mais o que fazer ela é..
_Gay ..
_Nao Ametista ..
_Eu só perguntei nao precisa grita ,as vezes ela só quer ser educada por cargas d'água uma mulher vai dizer não pra um homem gostoso..
_É essa pergunta que eu me faço ..
_Cacete Jason tá soando como homem apaixonado porra ..
_E se ele tiver qual é o teu problema com isso ao menos ele tem um coração não é igual a você Drácula ..
_Ao menos o Drácula usa os dentes pra chupar ..
_Ai credo , crianças se comportem.
Cecília apontou a mão para a Gabriela que estava interessada na conversa .
__Leva essa garota para um jantar e partiu motel eu tenho que te ensina tudo..
Eu olhei feio para o meu irmão .
_Nao me faz rir ,perdemos a virgindade praticamente na mesma idade cacete ..
_Com a minha ajuda ..
_Eu não me lembro de ver o teu p..
_Olha a Gabi ..
As duas gritaram pra mim .
_Desculpa Gabi , homens quanto mais longe deles melhor ..
_Ha não precisa parar de falar não estava tão interessante pode continuar ,pode continuar..
Eu cerrei meus olhos para ela .
_Mas voltando ao assunto ,ela se não sente atração por meninas em geral, alguém pode ter enfiado uma faca no "core "dela e agora ela ficou assim..
_Ametista pare de falar merda para o meu irmão ,tá fazendo ele virar uma florzinha delicada ..
_desculpa eu esqueço o quanto você é competitivo e tá com medozinho tá do seu irmão ser bom ..
Eu vi Miguel cuspir fogo ,ele passou as mãos no rosto e no cabelo furioso com ela ,eu me aproximei dele eu sabia o quanto meu irmão era explosivo e principalmente com Ametista que sabia tirar ele do sério .
_Calma não vai fazer besteira..
Eu disse a ele e olhei no relógio vendo a hora ,ele acalmou e foi termina de ajuda Cecília.
_Irmazinha você me libera eu preciso sair ..
Ela me olhou sério e voltou a se concentrar no trabalho dela .
_Jason se você não volta eu vou te atormenta até o último dia da sua vida..
Eu beijei a bochecha dela e da Gabriela
_e eu assim vou chorar ..
E da Ametista.
_Viu além de macho é cheiroso ainda ..
Eu ouvi ela falando enquanto eu saia , peguei as chaves da moto do Miguel sem ele ver e dei partida colocando o capacete .
_Jason seu filho...
Eu não ouvi o restante , quando ele saiu pela porta correndo e gritando .
Acelerei a moto pelo caminho que era longo ,quase mas foi por pouco não passei por cima do Silvio a tartaruga gigante da nossa mãe .
_Droga garoto o que você está fazendo por aqui velho ..
Eu desci da moto e o peguei tirando ele do caminho ,se esse bicho morre estamos todos perdidos ,ele já tinha a cabeça por dentro do casco ,o peguei e o coloquei no gramado .
_Voce é um preguiçoso sabia ,eu imagino que você saiu pra ir namorar e descidiu fica pelo caminho mesmo..
_Bicho preguiçoso..
💘Eu a esperei , esperei ela sair da escola eu havia ido na casa da dona Rosa pra perguntar a ela em que escola ela estudava , então aqui estou eu .
Eu olhei pra ver se eu achava ela ,eu coloquei o capacete pendurado na moto ,eu vi algumas moças passando e olhando para mim.
_Ola moças ..
Elas saíram suspirando felizes .
_Perdido gatinho ..
Uma morena com um piercing no nariz veio me comendo com os olhos me disse .
Ela estufava tanto os peitos dela na minha direção que me lembrei da minha mãe quando uma mulher fez isso com o meu pai na feira .Ela pulou em cima da mulher rasgando a roupa e puxando os cabelos da mulher aquele dia .
_Nao eu não estou perdido morena ,a verdade eu já achei o que eu queria..
_Que pena ..
Ela disse .
Eu dei um passo a frente para que Isabel me visse que eu estava aqui mas que porra tinha um imbecil falando com ela .
Eu não gostei ,eu não gostei desse sentimento e muito menos do olhar dele descendo sobre ela .
Lindas perdão pelos erros e obrigada pelos votos, abraço apertado pra vocês ..E Carille eu te amo 😍😍😍😍,ainda bem que marido é corintiano 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izabel
RomanceQuando uma pessoa bate a porta na sua cara normalmente você nunca mais volta mas isso não acontece com Jason Mallory até parece ser coisa do destino ou sei lá o quê, com aqueles olhos que fariam qualquer garota se derrete e sem conta quando sorri...