Lá estava eu, andando pelas ruas de Nova York com meus inseparáveis fones de ouvido e celular, apenas uma alça de minha mochila em meu ombro. Não estava um clima muito quente então saí de casa com uma blusa com capuz cropped rosa clara, com nas mangas escrito "New York" em preto, uma calça branca cintura alta com um corte em cada joelho, um All Star preto cano médio e um boné da Adidas preto.
Música no último volume "Color Blind", meu Deus, como eu adoro essa música! Me trás ondas ótimas pelo corpo, difícil de descrever. Balançava minha cabeça conforme a música. Tinha minha mão na alça de minha mochila e completamente distraída, até que sinto ser puxada para trás bruscamente.
Kamy: Mas que merda...
Me viro para ver quem foi que me puxou e me deparo com Anna com um cigarro na mão e me olhando com nenhuma expressão nova do que o sono.
Anna: Não ande distraída pelas ruas, ainda mais de Nova York. Hoje está merda desta cidade está mais agitada, carros, ônibus, caminhões e etc, estão passando feito loucos. Sua lerda.
Reviro os olhos e vejo ela dar um belo trago em seu cigarro e logo soltar a fumaça.
Kamy: Obrigada Anna
Sorrio ladina para a mesma e tiro meu boné e jogo meu cabelo para o lado, que antes estava em meu rosto. Que destacando, era cacheado.
Anna: Agora vamos para aquela maldita escola.
Ela bufa e logo joga seu cigarro no lixo e vou andando ao seu lado, batendo um bom papo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Chegamos na escola e já tinha várias pessoas do lado de fora e dentro também. Garotos com do time de futebol americano conversando alto, até demais, como normalmente, na verdade todos estavam conversando alto e brincando. Piadas sujas e brincadeiras de socos ou algo do tipo. Vejo Anna fazer uma careta que certamente foi causada por tanto barulho. Solto uma leve risada.
Anna: Por que tanto barulho... Aaaaah! Se eu tivesse uma arma...
Sorrio e balanço a cabeça negativamente. Logo entramos na escola e fomos para o pátio da mesma. Ela se senta em um banco e eu me encosto na mesa.
Logo começaram a aparecer mais pessoas, entre essas pessoas uma me chamava muito atenção, mas acho que não vem ao caso agora...
Logo percebo que estava sorrindo bobamente e suspirando. Espera... Eu apaixonada? Nunca! Jamais!
Tiro está ideia de minha mente imediatamente e logo o sinal bate. Eu e Anna fomos caminhando para sala, assim como o resto dos alunos.
Assim que passamos em frente a sala dos professores sinto uma leve tontura acompanhada de uma dor de cabeça. Encosto meus dedos em minha testa.
Kamy: Que repentino...
Sinto Anna me chamar e logo volto ao seu lado, indo para sala. Nisso, olho para trás, para a porta da sala dos professores e vejo uma sombra de alguém, que por um segundo no lugar dos olhos, algo como luzes vermelhas se mostraram. Pisquei meus olhos e a sombra desapareceu.
Estou enlouquecendo ou o quê? Penso logo em seguida. Anna e eu entramos na sala e nós sentamos. Coloco meus fones novamente e abaixo minha cabeça, pousando-a em meus braços.
-------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros dos Deuses | Vol.1
Fiction généraleEm toda terra existiram filhos de Deuses e especificamente Deuses Gregos, mas infelizmente poucos sobreviviam a tantas ameças no mundo. Mas os poucos que sobreviviam eram treinados para honrar o nome de seus pais... 🚨 PLÁGIO É CRIME🚨 °Aviso:° - Ob...