Three

387 30 5
                                    

Sinto minha cabeça latejar e abro meus olhos. Logo percebo que o carro estava de cabeça para baixo, ou seja, capotado.

Kamy: Mas que merda aconteceu?...

Solto meu sinto e logo ponho meus pés no teto do carro, logo depois meus joelhos, já que claramente não se dava para ficar em pé. Olho para o lado e Anna estava desacordada e com um pequeno corte na testa.

Kamy: Anna??

Chego mais perto da mesma e tento tirar o seu cinto, que estava emperrado.

Antes de tentar de novo começo a ouvir um bater de cascos.

Chego perto da janela do carro(que obviamente estava quebrada) e tento olhar para fora ao longe, mas quase não enxergando nada por causa da chuva forte, mas logo ao longe consigo ver uma coisa estranha, parecia um cavalo... Mas um cavalo um tanto que grande e... Metade homem?

Kamy: Mas o quê??

Ele estava correndo pra cá rapidamente, mas ainda estava longe. Ele era enorme, literalmente enorme. A frente de seu corpo era de um homem e de sua barriga para baixo, ou trás na verdade, era de um cavalo.

Volto para perto de Anna e começo a tentar a tirar aquele maldito cinto.

Kamy: Anna acorda! Anna! Temos que sair imediatamente!

Na mesma hora consigo tirar o cinto e ela cai no teto carro e começa a despertar.

Anna: Hmmm... O quê foi?... Só mais cinco minutinhos...

Kamy: Anna???! Temos que sair daqui agora! Tem um homem metade cavalo correndo pra cá!

Agora parando para pensar... Aquilo literalmente se parecia com um Centauro.

Kamy: Um Centauro enorme está vindo pra cá merda!

Anna levanta imediatamente, batendo a cabeça no banco. Logo ela fica de joelhos e põe a mão na cabeça.

Anna: Merda... Vamos! Nós temos que sair.

Neste mesmo momento olho para trás de Anna e vejo o corpo de um cavalo. Sinto todo o meu corpo arrepiar. Faço sinal de silêncio para Anna.

Ela olha para trás e gela. Coloco minhas mãos em minha boca, estava com muito medo. Se aquela coisa conseguiu jogar o carro longe com provavelmente apenas um coice imagine o que faria com nós duas.

Olho para Anna e a mesma estava me encarando.

Anna: Preste atenção...- Ela sussurra - Vamos sair bem devagar... Vou bater no carro logo depois que sairmos, assim ele vai se distrair com isso e vamos correr para cima da colina. Entendeu?

Faço que sim com a cabeça respiro fundo.

Estavamos saindo bem devagar, como o planejado. O problema era que tinha barro por todo lado, tanto fora quando dentro do carro.

Quase não conseguimos sair dá li. Fomos para o lado contrário da criatura e Anna olhou pra mim, como se estivesse dizendo que iria bater no carro.

Ela bateu e saímos correndo colina acima. Logo depois o carro foi jogado longe e a criatura foi atrás, pisoteando o carro praticamente já destruído.

O problema era que tinhamos pouco tempo até que a criatura, o Centauro, percebesse que não estávamos dentro do carro e sim subindo a colina, aliás, que estava escorregadia.

Estava escorrendo até que consigo equilíbrio, mas Anna também estava na mesma situação, antes de cair ela me segura e caímos juntas.

Kamy: Não acredito... Aaah vamos.

Fico de joelhos na grama(ou mato, tanto faz), mas olho para trás e vejo o Centauro correndo em nossa direção. Antes de conseguir levantar sozinha Anna me puxa e saímos correndo.

Logo a baixo da colina estava um... Um acampamento? Sim, um acampamento.

Kamy: Pode ter certeza que você vai me contar depois tudo o quê está acontecendo!

Grito e continuamos correndo.

Anna: Eu já entendi! Vou...

Antes de Anna conseguir completar a frase, o Centauro acaba nos impulsionando para o lado e ele descendo com tudo para baixo. Ele ia adentrar o acampamento, mas incrivelmente acaba batendo em algo... Parecia um escudo... Uma barreira talvez, mas invisível.

Me levanto e vejo Anna caída perto de uma gemendo de dor.

Passo seu braço por cima de meus ombros.

Anna: Dentro do acampamento...

Ela resmunga e começo a descer a colina, praticamente escorregando para baixo.

O Centauro estava correndo em nossa direção novamente. Sinto algo dentro de mim crescer, era uma sensação muito estranha. Olho para o Centauro e no mesmo instante ele estava voando longe.

Não ligo para nada. Estava só em minha mente adentrar o acampamento e ajudar Anna.

Continuo descendo até que chego nas portas do acampamento. Estava ouvindo algumas vozes chegando e passos.

Ponho Anna no chão e me deito ao lado, praticamente caindo. Sinto as dores irem invadindo o meu corpo e apago.

-------------------------------------------------------------

Continua...

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora