Eight

199 14 0
                                    

{ EMILLY ON }

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Aaaah, fazia tempo que eu não acordava assim, tão confortavelmente. Sempre era em cima da mesa em meu escritório, com papéis em baixo. Aaaah, era muito desconfortável! Me dava dor nas costas e um puta mal humor! Mas hoje... Aaaaaaaah, estou com o maior bom humor! Sem dor e nem nada do tipo! Nem ficaria surpresa se passarinhos entrassem cantando com uma coroa de flores! Tá, a vida não é um conto de fadas!

Deixo meus pensamentos de lado e me levanto. Me espreguiço e olho para o lado, onde Yasmin estava adormecida.

Um sorriso maldoso brota em meus lábios. Me preparo e pulo em cima de Yasmin.

Emilly: ACOOORDAAA! É HORA DE ACORDAAAAAAAAAAAAR!!!!

Começo a rir e ela me dá um empurrão, por sorte caí de lado no colchão mesmo e Yasmin resmungava.

Emilly: Velha resmungona! - falo ainda rindo e ela me mostra o dedo do meio - Que dedo bonito!

Yasmin: Vai se foder..... - ela fala mal humorada e se levanta.

Iria adorar esse dia... Sorrio com tal pensamento e desvio de um travesseiro que foi jogado em minha direção.

Emilly: Errou!

{ KAMY ON }

O sol da manhã já estava aparecendo, provavelmente era umas 9 ou 8 da manhã. Não fiz questão de conferir. Tento me sentar na cama mas sinto braços me puxarem para mais perto. Logo lembro da noite passada... "O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas!". Uma palavra me definia agora... Raiva. Não sei como ainda não tinha mandado Paulo se foder ou algo do tipo! Era o mínimo a se fazer!

Empurro ele, o forçando a me soltar e levanto.

Paulo: Aaaaah mas por que?? - ele bufa tristemente - Estava tão bom...

Reviro os olhos e suspiro. Aaaaah não tinha nem trocado de roupa para dormir...

Vou para perto de minhas malas e começo a procurar alguma roupa. Não, eu não tinha colocado minhas roupas no guarda-roupa, porque poderíamos sair a qualquer momento e guardar as roupas levaria um bom tempo e poderia ser bem prejudicial.

Acabo achando a roupa e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Saio do banheiro já trocada, com o cabelo úmido e etc. Tinha colocado uma calça jeans meio clara, um All Star preto de cano médio e uma blusa um tanto que divertida poderia dizer.

 Tinha colocado uma calça jeans meio clara, um All Star preto de cano médio e uma blusa um tanto que divertida poderia dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora