Fifteen

89 11 0
                                    

Passaram-se semanas... Boas semanas ou até um ou dois meses... Eu não sei ao certo, o tempo passava rápido e Bon-hwa crescia cada vez mais rápido. Agora ele já conseguia andar e ele apenas tinha praticamente um mês de vida. Mas era filho de um Deus e logo Zeus, talvez por isso o crescimento era um tanto rápido demais... Eu estava cansada. Muito cansada! Bon-hwa não parava se quer um segundo de chorar. Não era fome, sono ou algo do tipo... Não era nada! Eu colocava ele no berço para dormir, ficava lá mais de 20 ou 30 minutos, talvez até mais. Tudo estava certinho! Até que eu me afastava do berço e ele começava a chorar descontroladamente... Eu praticamente não durmo faz boas semanas e ninguém me ajuda! Ninguém pode ouvir Bon-hwa chorar que já saem correndo! Mas que merda... Agora mesmo eu estava sentada no sofá que obviamente continha na sala de estar e Bon-hwa brincando no tapete com vários brinquedos ao seu redor. Pelo menos agora eu tinha um momento para descansar e respirar fundo. Mas meu humor não estava nem um pouco bom, era como se tivesse uma nuvem cinzenta sobre minha cabeça soltando trovões. Nessa mesma hora Vittor e Jackson aparecem na sala conversando um tanto alto.

Vittor: Kamy! - Vittor me nota e vem me abraçar, mas ele logo lanço um olhar como se estivesse metralhando o mesmo - Nossa... O que foi? Está de mal humor? TPM?

Kamy: TPM?! OLHA AQUI! - digo me levantando - EU ESTOU DIAS, SEMANAS SEM DORMIR E VOCÊ ME PERGUNTA SE EU TÔ DE TPM?! VOCÊS NÃO ME AJUDAM EM COISA ALGUMA! NÃO PODEM OUVIR ELE CHORAR QUE JÁ SAEM CORRENDO! - respiro fundo - Eu vou ir dormir... Se eu ouvir um chorinho se quer dele ou algo do tipo... Vocês estão mortos! - digo saindo da sala e os deixando na mesma. Subo para o meu e vou tomar um banho rápido.

Alguns minutos depois saio do banho e não me dou ao trabalho de colocar alguma roupa por cima das minhas roupas íntimas. Estava com muito sono e meu corpo só pedia para descansar urgentemente. Deito na cama e me cubro com uma coberta fina e logo pego no sono. Não era nada fácil cuidar de um bebê, ainda mais sozinha, ainda mais filho de Zeus! Cara, eu já vi aquele bebê pendurado em uma janela! Quase surtei, na verdade eu surtei sim e quase matei certas pessoas...

Enquanto isso na sala...

Vittor e Jackson estavam com Bon-hwa na sala, enquanto o bebezinho brincava com os bonequinhos animadamente. Talvez até mesmo o pequeno tenha entendido que Kamy precisava de um descanso, mas isso não quer dizer que o pequenino iria facilitar para os dois maiores.

Logo Bon-hwa se cansou de brincar e começou a choramingar. Vittor e Jackson quase entraram em pânico, pois lembraram muito bem das palavras de Kamy: "Se eu ouvir um chorinho sequer dele ou algo do tipo dele... Vocês estão mortos!". Eles não iriam arriscar acordar Kamy e junto sua raiva e mal humor. Os dois logo decidiram de agachar perto de Bon-hwa e o pequeno ameaçou novamente chorar.

Vittor: Não chora bebê... Calma, não faça isso com a gente. Kamy vai nós matar.

Jackson: Será que ele está com fome?

Vittor: Não sei... - diz Vittor já levantando com Bon-hwa nos braços - Vai fazer a mamadeira que eu fico com ele.

Jackson: Mas por que eu?!

Vittor: Se ele chorar e a Kamy acordar... Eu mesmo te mato!

Jackson bufa e vai para a cozinha preparar a mamadeira para o pequeno.

Alguns minutos depois.

Jackson chega na sala com a mamadeira em mãos e Vittor pega a mesma, logo se sentando no sofá e dando o líquido para Bon-hwa.

O pequenininho logo termina de se amamentar e seus olhinhos começam a se fechar e os bocejos alertavam... O sono estava a chegar.

Vittor se levanta com o bebê em seus braços o balançando levemente, o garotinho adormece. Vittor e Jackson sobem para o terceiro andar onde ficava o quanto do bebê. Logo chegaram lá e deixaram o bebê no berço e deixando um cobertorzinho em cima de seu corpo.

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora