Five

323 33 2
                                    

Agora, depois do treinamento que foi até que interessante, mas não fácil, estava voltando para o meu quarto. Foi um treino cansativo, até porque era o meu primeiro. Tinha feito um pequeno corte na palma de minha mão esquerda e tinha que passar alguma coisa em cima daquele corte.

Entrei em meu quarto e fui a procura de esparadrapo, algodão e álcool. Mas deixei para depois. Percebi que tinha um guarda-roupa no quarto. Fui até ele e o abri, lá continha todas as minhas roupas e outras para treinamento.

Kamy: Oooow, adorei.

Pego uma blusa literalmente grande para mim de moletom cinza e um shorts.

Vou para o banheiro e começo a tomar banho. Na hora que ia limpar o corte ele estava se curando. A água que estava caindo sobre minha cabeça, estava fazendo um caminho até o corte e o curando. Em poucos segundos não existia mais corte algum e muito menos alguma cicatriz.

Fico sem entender, mas achei muito interessante e depois iria contar para as meninas.

Coloco as roupas, seco meu cabelo com a toalha, o deixando úmido e saio do banheiro. Em seguida levo um susto pois vejo Paulo sentado em minha cama.

Kamy: Paulo? - pergunto claramente estranhando. Ele era filho de algum Deus? Penso. - Er... O que está fazendo aqui?

Ele vem e me abraça. Um ato um tanto que inesperado, mas claramente maravilhoso. E aquele cheiro amadeirado, mas tão gostoso. Pera, Kamy foca! Penso e me repreendo.

Paulo: Está tudo bem? - ele me abraça mais forte - Se machucou não é mesmo? - ele desfaz o abraço e pega minha mão esquerda e faz uma cara de interrogação - As meninas me disseram que tinha se machucado no treinamento. Mas parece que não. Mas ainda bem que não se machucou, fico mais aliviado.

Ele sorri e meu Deus que... Kamy foca!

Kamy: Er... - fico um tempo brizando em seu sorriso - Então... Estou bem, sim me machuquei, mas não vem ao caso agora... - sorrio ladina - Quero saber em como você veio parar aqui... E já conhece as meninas? E você também é filho de um Deus?

Paulo: Eu meio que cresci aqui... Sim, já conheço as meninas. Meus amigos, que são guardiões delas, que também são namorados aliás. E não, não sou filho de um Deus. Sou apenas o seu guardião - ele sorri. GENTE QUE SORRISO MARAVILHOSO - E vou cuidar de você.

Kamy: A-aah, entendi. - sorrio envergonha - Mas então...

Paulo: Hmmm... Desculpe pelo clima estranho... Mas então, você já vai dormir? Se este for o caso posso sair.

Kamy: Aaah não!... Quer dizer, pode ficar se quiser...

Sorrio envergonhada. MUITO envergonhada.

Me sento na cama e continuo secando o cabelo com a toalha, mas somente as pontas. Paulo se senta ao meu lado e começamos a conversar sobre várias coisas aleatórias.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Já tinham se passado boas horas, acho que 2 ou 3 horas, e nós ainda estávamos conversando. Era engraçado, o tempo parecia não passar quando conversamos, era tanto assunto que saía de tantos lugares.

Paulo: Kamy? Eii, acorda - ele me cutuca e solta uma leve risada - Terra chamando Kamy

Kamy: Hmmm... Oi?? Aaah desculpe, estava pensando em outras coisas. - sorrio ladina - Prefiro ficar em Marte mesmo. É bem mais divertido.

Ele sorri e balança a cabeça de leve em forma de negação.

Paulo: Eaii, como vai a vida? Os relacionamentos?

Kamy: Aaah... A vida vai bem, cheia de surpresas. Não é todo dia que descobrimos que somos filhos de Deuses! - sorrio - E também que o meu guardião seria um gato desses, não é mesmo? - ele solta um bela risada e nega - Eii! É sim! E os relacionamentos... Hmmm, não sei exatamente - solto uma leve risada - É difícil dizer. Ninguém quer este pobre coraçãozinho que espera por um amor.

Coloco minha mão no peito e faço uma cara de súplica ou algo parecido, mas logo solto um sorriso seguido por uma risada.

Kamy: E você? Como vai a vida e os relacionamentos?

Paulo: Eu? - faço que sim com a cabeça - Então... A minha vida vai bem. Bem até demais. Sou o guardião mais sortudo por ter ganhando uma garota tão gata para cuidar - começamos a rir mas ele continua - e uma pessoa gente boa. E nesse assunto desse seu pobre coraçãozinho, quer me dar ele? Eu vou cuidar muito bem dele. Não vou ser um muleke metido a Romeu, vou ser apenas eu mesmo, Paulo.

Ele sorri e eu fico abismada. Fiquei alguns segundos sem dizer uma palavra e com esse silêncio aparentemente Paulo entendeu minha resposta errada, pois aquele maravilhoso sorriso saiu de seus lábios e seu rosto foi tomado por uma expressão de preocupação, ou arrependimento. Não sei dizer ao certo... Aaaah sim, decepção.

Paulo: Aa-aah, me desculpe se você não gostou. Não foi minha atenção, me de...

Kamy: Ei, calma. Eu nem respondi - sorrio ladina - Aah, eu não posso lhe dar o meu coração...

Olho diretamente nos olhos de Paulo e vejo uma certa tristeza.

Kamy: Como eu vou te dar uma coisa que já lhe pertence?

Ele faz uma cara muito engraçada, que não consigo segurar a risada. Sua feição de triste foi para assustada e de assustada para uma felicidade enorme. Ele pula em mim e caímos no chão com ele me abraçando.

Paulo: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amooo!

Ele diz me abraçando fortemente. Seu rosto estavam em meu pescoço, sinto que ele estava sorrindo... Aaaaah, melhor sorriso! E isso estava fazendo cócegas em meu pescoço, fazendo escapar-me algumas leves risadas. É claro, eu estava retribuindo o abraço e faço alguns leves carinhos em sua cabeça.

Kamy: Também te amo... - sorrio e sinto ele soltar um longo suspiro. De alívio? Não sei ao certo, e não iria perguntar, pois aquele abraço, o carinho e os sorrisos sem motivos estavam tão bons.

Ficamos assim por um bom tempo, não sei ao quanto, mas ficamos. Até que percebo que Paulo tinha dormido e cara... Ele ficava ainda mais lindo dormindo! Aaaaaaaah! Zeus me leva! Vou morrer! Pera... Foca Ka... Foca nada! É lindo mesmo!

Kamy: Paulo?.... - cutuco seu braço e ele apenas solta um pequeno hm, mas nada de acordar.

Empurro ele para o lado e saio de seu abraço. Me levanto e pego uma coberta. Logo me deito denovo, coloco a coberta em cima de nossos corpos e me aconchego em seus braços denovo. Que fui muito bem recebida com um aperto manhoso e carinhoso, junto de um sorriso.

Não demora muito até que adormeço.

-------------------------------------------------------------

Continua...

Aaaah pessoal... Não se esqueçam de votar nos capítulos e compartilhar a história se possível. Por favor, iriam me ajudar muito!
(Desculpem qualquer erro de português)
Obrigadaaa e beijinhos de luuuz.

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora