Ten

179 15 0
                                    

Horas depois eu e Vittor estavamos conversando sobre coisas aleatórias. Aaaah, já estava ficando no tédio, até que derrepente Yonna entra do nada.

Yonna: Sala da Yasmin agora.

Ela fala e sai, com certeza indo para a sala da Yasmin.

Kamy: Tabom né...

Antes de nós irmos para o apartamento de Yasmin, vou para o meu quarto e coloco uma calça preta rasgada e continuo com a blusa de moletom.

Eu e Vittor fomos para o apartamento de Yasmin. Quando chegamos lá, todos estavam reunidos.

Vittor: O que aconteceu?

Ele diz e se senta. Já eu fico em pé mesmo.

Yasmin: Temos mais uma missão. Vamos para o Mundo dos Mortos.

Todos olham espantados uns para os outros.

Karol, Yonna, Emilly e Felipe: Mundos dos mortos?!

Yasmin: Isso mesmo.

Olho para o rosto de Anna. Ironicamente ela estava sorrindo... Eu diria que friamente? Não sei. Penso.

Vejo Felipe abraçar a cintura de Emilly e encostar a cabeça em seu ombro. Não consigo conter um sorriso. Aaaaah, eu sabia que eles iriam ficar juntos! Penso. Mas logo presto atenção novamente no que Yasmin estava dizendo.

Yasmin: Continuando, vamos salvar a filha de Ares, como vocês já sabem, O Terrível Deus da Guerra...

Flash: Como a filha de Ares foi parar no Mundo dos Mortos?! Cara, se Ares souber disso...

Yasmin: É por isso mesmo que vamos salvá-la. Vamos evitar uma possível guerra. Não seria bom termos uma guerra entre Ares e Hades não é mesmo?

Todos concordo.

Kamy: Uma perguntinha meu anjo... Como vamos ir para o mundo dos mortos?

Yasmin: Então... Ai eu também não tenho uma bola de cristal... Vamos ver... Mas com certeza vai ser por algum tipo de portal ou sei lá.

Kamy: Entendi...

Yasmin: Então... Todos podem ir se arrumando, partiremos de algum jeito ainda hoje.

Todos saíram e eu fui para o meu quarto tomar um banho.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Saio do banheiro e começo a procurar uma roupa. Em poucos minutos escolho um camiseta branca, uma calça jeans preta e uma jaqueta também jeans.

Visto minha roupa e coloco um coturno alto de couro preto.

Saio de meu quarto e logo do apartamento. Bato na porta de Yasmin e espero. Se passaram uns 5 minutos e a porta é aberta por Yonna.

Yonna: Vamos, pode entrar.

Ela me dá espaço e eu entro. Logo vejo todos reunidos na sala. Estava um clima estranho e Anna estava sorrindo. Aish, esse sorriso me trazia calafrios, mas eu não iria admitir isso. Penso.

Yasmin: Eu literalmente não sei como vamos ir para o Mundo dos Mortos...

Anna: Parece que não é tão esperta assim, não é mesmo? - ela continua sorrindo.

Yasmin: Já vai começar? Me deixe em paz! E por que está falando de mim? Você é a filha de Hades! Você deveria saber como irmos pra lá! Você é uma inútil! Isso sim! Cansei de você!

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora