Depois do dia que Yasmin duvidou de Bon-hwa ser filho de Zeus e ouve aquele trovão e juntamente a tempestade, Yasmin teve que viajar novamente. Cada vez mais Bon-hwa crescia rapidamente. Ao total já tinham se passado 6 meses e Bon-hwa já tinha seus 20 anos. Sim, isso mesmo, 20 anos.
Era implicante, carinhoso, carente e chato pra caramba. Mas ainda parecia o mesmo menininho de meses atrás. Agora mesmo eu estava sentada no sofá e ele me enchendo o saco, enquanto eu tentava ler um livro.
Bon-hwa: Kamy? Kamy? Kamy? Kamy? Kamy? Kamy?????!
Kamy: Faaaaaalaaaaaaaaaaa!
Bon-hwa: Tanta agressividade!
Kamy: Vai se fo...
Bon-hwa: Olha a boca!
Kamy: Chega. - digo me levantando e indo para o meu quarto e ele vem atrás - Muleke você é chato ein
Bon-hwa: Você não dizia isso quando eu era menor. Vivia comigo nos braços, sempre me protegia, me contava história e me ajudou a controlar meu dom.
Kamy: Eu sei disso tudo. Mas você não para de encher meu saco!
Bon-hwa: Porque você não me dá atenção!
Suspiro e jogo um pequeno jato de água em seu rosto.
Kamy: Essa é a minha atenção - digo sorrindo levemente e entro em meu quarto, guardando o livro.
Bon-hwa: Golpe baixo! - ele diz secando o rosto.
Kamy: E eu com isso?- Antes de eu conseguir olhar pra ele sinto uma onda de eletricidade passar pelo meu corpo e dou um pulo no lugar - Bon-hwa!
Ele sai correndo e eu vou atrás. Era um tanto divertido.
Bon-hwa: Eu só revidei ué! - ele diz rindo.
Kamy: Você vai ver! - digo e direciono vários jatos de água em sua direção. Ele desvia de todos e vira sua cabeça para olhar pra mim, mas logo cai por escorregar no tapete.
Bon-hwa: Aaah não... Mentira...
Kamy: Suas últimas palavras? - digo sorrindo e apontando minha mão para o mesmo.
Bon-hwa: Nunca abaixe sua guarda para um inimigo! - ele diz sorrindo e eu de primeira não entendo. Mas logo sinto outra onda percorrer por meu corpo. Só que mais forte e eu acabo caindo no chão.
Kamy: Bon-hwa!
Bon-hwa: O quê? Seu jatos de água também doem!
Kamy: Bastardo! - levanto minha mão e jogo um jato maior e mais forte no rosto do mesmo - Nunca enrole.
Me levanto e do nada a porta é aberta com brutalidade, revelando um Gusttavo ofegante e um tanto suado.
Gusttavo: Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... - ele não conseguia terminar suas falas por causa de uma tal falta de ar.
Kamy: Ei, calma! Respira fundo e se senta no sofá. - digo me levantando e Bon-hwa também. Gusttavo vem um tanto cambaleante e se senta no sofá.
Gusttavo: Tenho que contar uma coisa... - ele diz retornando a sua respiração normal.
Kamy: Conta logo! Não tô aguentando tanto suspense!
Bon-hwa: Espera Kamy! Deixa ele respirar direito. - ele diz revirando os olhos e logo penso "pegou essa mania de mim. Só pode"
Gusttavo: Pronto... Todos sumiram, vocês sabem. Mas vocês sabem para onde eles foram? - eu e Bon-hwa discordamos - Bom... Eu imaginei... Eles estão no Olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros dos Deuses | Vol.1
General FictionEm toda terra existiram filhos de Deuses e especificamente Deuses Gregos, mas infelizmente poucos sobreviviam a tantas ameças no mundo. Mas os poucos que sobreviviam eram treinados para honrar o nome de seus pais... 🚨 PLÁGIO É CRIME🚨 °Aviso:° - Ob...