Six

292 18 0
                                    

Depois de tudo aquilo, as confissões e etc, se passaram 6 meses e muita coisa tinha acontecido. Conheci os namorados das minhas amigas. Anthony, namorado da Yasmin, é um tanto que grosso, mas gente boa e sempre tinha uma resposta na ponta da língua. Flash, namorado da Karol, extrovertido, brincalhão e um ótimo amigo. Jonathan, namorado da Yonna, um tanto extrovertido e introvertido, brincalhão mas sério, bem interessante. Vittor, namorado da Anna, por mais que tenha um jeito de rockeiro e mal humorado, não é nada disso! Ele é super amável, gente boa e sempre está lá quando precisamos, meu melhor amigo e antes que eu me esqueça, conhecemos o Felipe. Ele é um garoto super gente boa, extrovertido e doidinho. Aaah, continuando, comecei a namorar com Paulo e estava tudo super bem. Aprendi muito com o treinamento e já sei me defender e atacar perfeitamente. Mas infelizmente ainda não descobri de qual Deus eu sou filha(N/A: ela se esqueceu do acontecimento no banho, porque tantas coisas aconteceram em uma só noite).

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Estava em meu quarto, colocando minhas roupas na mala que estava em minha cama, pois eu e as meninas fomos comunicadas que iríamos ter uma viagem. Mas não era uma viagem de diversão ou coisa do tipo e sim uma missão. Teríamos que encontrar a filha de Apolo, Emilly.

Tinha acabo de arrumar a primeira mala e agora estava arrumando a segunda e última mala. Não iria necessitar de outra, pois as duas eram literalmente enormes. Mas continuando, estava arrumando, colocando as roupas que sobraram e algumas outras dentro da mala, e pronto! A segunda mala estava pronta. Penso melhor e vou a procura de uma mochila. Pego uma mochila preta com algumas notas musicais desenhadas e no meio da mochila estava escrito "Music is my first love"(N/A: Música é meu primeiro amor). Pego ela e ponho em cima da cama. Coloco nela, uma câmera Instax Mini 8, meus fones, óculos, alguns remédios e esparadrapo porque nunca se sabe o que pode acontecer e uma caneta. Sim, uma caneta, mas não é uma caneta normal, ela literalmente virá uma espada se apertamos ela. Ganhei do Vittor como presente de recém chegada. E só. Guardei meu celular no bolso da calça, que aliás, estava vestindo uma blusa de frio com capuz branca com "Slay" escrito no meio da blusa, uma calça preta com alguns rasgos nas cochas e joelhos e um All Star branco. Estava fechando minha mochila quando sinto braços rodearem minha cintura e dou um leve pulo por causa do susto, estava realmente distraída.

Kamy: Paulo! - ele me puxa para mais perto - Me assustou!

Sorrio e ele solta uma pequena risada.

Paulo: Desculpe, mas é bom um bom motivo! - percebi que pelo tom de sua voz demonstrava alegria e ansiedade - Nós, as meninas e os meninos... Vamos para Las Vegas!

Dou um pulo e viro de frente para Paulo e o abraço, mas logo o solto um grito.

Kamy: Aaaaaaah! Sério??! - ele acente e sorri - Aaaaaah! Meu Zeus! Caramba! Las Vegas cara... Aaaaaaaaaah!

Paulo: Siiim, Las Vegas! E calma, vou acabar ficando surdo - reviro os olhos e ele ri - Vamos logo, estão todos esperando lá fora.

Kamy: Aaah sim. Vamos.

Pego minhas malas, que graças a Zeus tinham rodinhas e claro, uma alça de ferro. Coloco a mochila em minhas costas, mas logo Paulo pega as malas das minhas mãos.

Kamy: Eiiii, eu consigo carregar, taboum?

Ele me ignora e continua andando até o pessoal. Mas que audácia! Penso.

Chegamos lá e cumprimento todos um por um. Eu, Yasmin e Anna ficamos conversando. Era até que bom, pois um momento de paz entre essas duas era um milagre. Até que fomos entrar na van que nós levaria até o aeroporto. Se formos pensar bem, o aeroporto é bem longe, mas não passa de 5 horas de viagem. Eu acho.

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora