Thirteen

147 10 2
                                    

Oiiiii, tudo bom com vocês? Espero que sim! Vou deixar um clipe, não exatamente um clipe mas blx, para vocês ouviram! Tem a tradução e tudo mais. Espero que gostem! (Obs: Sei que provavelmente vão perceber, mas quem está cantando é apenas um cover)

-------------------------------------------------------------

Acordo com uma certa luz batendo em meu rosto. Me viro de um lado para o outro, mas acabo levantando. Já eram 8:00 horas da manhã. Bufo e vou para o banheiro. Faço minhas higienes pessoais e saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha.

Começo a procurar alguma roupa com a maior preguiça do mundo, mas procuro. Acabo achando uma blusa cropped preta com certos detalhes, uma blusa jeans mas também com moletom, uma calça jeans rasgada nos joelhos e um coturno preto(N/A: eu não sei se é exatamente um coturno, se não for me desculpem!) e um óculos redondo preto. Coloco os mesmos.

Saio de meu quarto e desço para a sala, logo indo para a cozinha. Onde Marcy estava sentada tomando chá.

Kamy: Bom dia.

Falo passando por ela e indo até a pia, pegando um copo e logo bebendo água.

Marcy: Bom dia. Quer chá?

Lavo meu copo e o aguardo.

Kamy: Você sabe que eu não gosto de chá. É estranho e todos tem um gosto... Horrível! Mas obrigada - sorrio ladina e me sento a sua frente.

Marcy: Não acho, mas está bem... E a gritaria de ontem? - fico sem entender e arrumo meus óculos que estavam meio desajeitados - A gritaria Kamy. - logo me lembro Vittor esteve noite passada em meu quarto.

Kamy: Aaaah sim... Não foi nada demais...

Marcy: Você sabe que não é nada demais. Ele vai voltar e não é sozinho. - Marcy se levanta e lava sua xícara, onde estava tomando o chá e a aguarda.

Kamy: É claro que eu sei... Mas não me importa agora. O que me importa realmente é o mandante que nós fez de besta. - suspiro fortemente.

Marcy: Vou fingir que você não mudou de assunto propositalmente. Mas então, o que vamos fazer?

Kamy: Vamos até o tal mandante e exigir uma explicação. Eu não faço essas coisas por pura diversão. Se ele quer brincar ou algo do tipo... Brincou com as pessoas erradas. - me levanto e respiro fundo. Verifico meu celular. Continham várias mensagens, mas o que me chamou atenção mesmo foi o registro de chamadas. Um número desconhecido que ligou umas dez vezes. Ligo imediatamente para esse número e logo sou atendida.

Voz do outro lado da linha: Senhorita Vithory?

Kamy: Sim, quem fala?

Voz do outro lado da linha: Desculpe pelo último acontecimento. Se é que me entende... Eu gostaria muito que você e a Senhorita Wilt comparecessem em minha humilde residência.

Kamy: Em sua casa? Está bem... - sorrio ladina e Marcy olha para mim e faz uma cara de interrogação - Pode me passar o endereço? - o provável cara que estava do outro lado da linha passa o endereço e fala que poderíamos entrar direto na casa. Já que os portões estariam abertos - Obrigada. Chegaremos aí daqui 15 minutos.

Voz do outro lado da linha: Está bem. Até logo Senhorita Vithory.

Ele encerra a ligação e eu desligo o celular.

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora