Eleven

168 10 0
                                    

{ KAMY ON }

Acordo e sinto que estava deitada em algo macio. Mas espera, eu estava no mundo inferior e não deitada em algo macio... Escuto algumas vozes e me levanto de imediato já preparada para lutar.

Emilly: Calma Kamy! Ei, baixa a guarda!

Yonna: Se acalma...

Me sento novamente e olho para os lados. Todos estavam na sala de Yasmin.

Kamy: O que aconteceu?...

Yasmin: Você não se lembra de nada?

Kamy: Lembro até entrarmos na casa de Hades e Marcy... Marcy??! Onde está ela?!

Emilly: Senta a raba no sofá e se acalma! Ela está dormindo, com muito esforço eu e as meninas conseguimos colocar ela no quarto. Ela queria ficar aqui de qualquer jeito! Estou com marcas de unhas até agora!

Kamy: Desculpe... Mas o que aconteceu?

Yasmin: O que aconteceu foi....

Yasmin me explica tudo e eu fico um tanto abismada.

Kamy: Eu não me lembro de ter atacado Hades e muito menos enfiado uma espada nele...

Yasmin: É estranho você não lembrar... Mas é esperado. Pôseidon pode ter te dado essas forças, que foram muitas aliás. Foi impressionante e interessante em como você aguentou os socos, chutes e claro aquele fogo todo que Hades estava investindo. Ele é um Deus e você apenas uma herdeira... Ainda conseguiu deixar Perséfone desacordada e Anna imobilizada por um tempo! Me fala, você não tá sentindo dor?

Kamy: Parando pra pensar... Minhas costas doem muito...

Emilly: Aaaah! Foi porque você foi arremessada contra a parede!

Kamy: O-oi??! Ele queria me matar?! Meu Deus!

Nessa mesma hora ouço uma porta sendo aberta e a figura de uma garota sendo mostrada.

Marcy: Kamy!

Ela vem correndo até mim e me abraça. Retribuo o abraço e suspiro.

Kamy: Pensei que nunca mais te veria... Você literalmente sumiu do mapa...

Marcy: Você agora sabe que eu não poderia ficar... E também você sabe como é a nossa família... - ela fala essa parte sussurrando.

Kamy: Eles não são minha família. - falo com certa frieza na voz e desfazemos o abraço.

Marcy: Como você está? Se machucou? O que aquele desgraçado fez? Aaaaah! E aquela garota?! "Eu prefiro meu pai do que vocês!" Está de brincadeira comigo?! Ele nem sequer protegeu ela uma vez! E ela ainda diz isso?!

Kamy: Ei, ei... Se acalme... Eu não lembro de tudo... - nessa mesma hora ela solta um grito do tipo "O que???!" - Eu não lembro de tudo. Nem estou afim! Já pensou? Isso iria me trazer uma puta dor de cabeça!

Marcy: É verdade... Aaaaah, mas agora sua prima está aqui pra cuidar de você! - ela diz e pula em cima de mim, me apertando fortemente.

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora