Four

398 30 6
                                    

Sinto uma claridade atingir meu rosto e faço uma leve careta e me viro na cama. Espera... Cama?

Me sento na suposta cama e olho ao redor. Estava supostamente em um quarto, mas não um normal, parecia antigo, mas nada estava desgastado ou algo do tipo. Ouço pessoas falarem do lado de fora, muitas pessoas, como se estivessem treinando. Mas que merda estava acontecendo? Penso.

Me levanto e começa a andar pelo quarto, analisando o mesmo, mas logo vou para fora do quarto, indo para a varanda, eu acho.

Era literalmente um acampamento, pessoas corriam de um lado para o outro, andavam e lutavam. Espera, não eram só pessoas... Tinham... Tinham algumas criaturas...

Sinto minha cabeça doer e tudo começar a girar em minha volta, me encosto na parede minhas mãos em minha cabeça.

Kamy: Mas que merda... Argh...

Uns minutos depois a dor de cabeça passa junto com a tontura. Respiro fundo e decido explorar aquele lugar e claramente procurar Anna.

Começo a andar por tudo aquilo, em uma área havia pessoas lutando, correndo e coisas do tipo. Passaram algumas pessoas, não exatamente pessoas, eles tinham pernas de cabrito? Aah, não sei dizer, pernas de cabrito e a parte de cima humana. Mas em suas cabeças existiam chifres grandes e em alguns deles ainda estavam nascendo os chifres, pelo menos aparentemente.

Viro para frente e sinto uma lâmina encostar em meu pescoço. Olho para frente e lá estava uma garota com olhos puxados, provavelmente asiática, segurando uma espada a apontando para mim e em sua outra mão um escudo.

Kamy: Opaa... Calma aí, poderia abaixar isso?

Garota: Por quê? Está com medo?

Vejo ela sorrir de canto e empurrar mais a sua espada.

Automaticamente empurro sua espada e me esquivo de um ataque. Não sei como mas consegui.

Ela me olho incrédula e me direciona um chute, mas não o sinto. Olho para frente e vejo Anna segurando o pé da garota e a empurrando para trás.

Kamy: Anna!

Fico feliz em vê-la e a abraço, mas logo lembro que a mesma não gostava e a solto.

Anna: Eii, calma. Não sei pra que tanta alegria.

Antes de falar qualquer coisa a garota levanta e fica nos olhando.

Anna: O que foi? Perdeu algo na nossa cara Yasmin? Quer uma foto? Dura mais.

Anna revira os olhos e suspira.

Yasmin: Cale-se Anna. -ela bufa - Mas então, prazer. Sou Yasmin filha de Atena, a Deusa da Sabedoria. Penso.

Vejo ela sorrir, mas logo fico um tanto que confusa. Filha de Atena? Mas como assim? Muita mitologia grega.

Kamy: O prazer é meu. - sorrio - Mas como assim filha de Atena? Como poderia ser filha de uma Deusa da mitologia grega?

Yasmin: Espera... Anna, você não explicou tudo a ela?

Anna nega com a cabeça.

Anna: Ela estava desacordada e antes você sabe muito bem que aquele Centauro nos atacou... Como queria que eu contasse algo? Se sua mãe é a Deusa da sabedoria deveria ser mais inteligente. Não acha?

Vejo Yasmin ficar totalmente com raiva, já levantando sua espada e apontando para Anna.

Kamy: Acho melhor abaixar. Não seria bom ter alguém ferido e aliás...

Herdeiros dos Deuses | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora