- Precisamos cortar seu cabelo. - Falo penteando os cabelos do meu menino.
- Quero deixar crescer para ficar igual do Harry Potter. - Daniel fala animado.
- Vai ficar lindo. - Digo dando um beijo nos seus cabelos.
- Agora termine de arrumar sua cama ou vamos nos atrasar. - Falo e já penteio meus cabelos.
Ainda são 5:25 da manhã e já acordamos tem um tempo, Daniel já tomou café da manhã e já fiz sua lancheira, arrumei meu sofá cama e ele está arrumando sua cama, todas as manhãs temos essa rotina, eu me acostumei a não tomar café e chegando no trabalho tomo um café e como algum biscoito que sobrou.
Minha despensa está vazia, mas o que tenho é o suficiente para aguentar mais dois dias até meu salário cair na conta.
Termino de ajeitar meus cabelos e estou decidindo se coloco minha sapatinha com o solado gasto ou o meu tênis simples que está com o solado descolando, como acho que não vem chuva hoje opto pela sapatilha, preciso comprar calçados novos, mas nunca sobra dinheiro, então vou levando como dá.
Estou vestida com uma calça jeans meia surrada, uma blusinha simples e básica e um casaco também meio gasto, compro minhas roupas em um brechó e as vezes até acho coisas boas, mas fazem meses que não compro nada pra mim, deixei a vaidade de lado a muito tempo.
Prefiro que Daniel tenha calçados e roupas novas e que não falte nada pra ele, já eu vou me virando, afinal boniteza não põem mesa e disso eu sei faz tempo.
Pago aluguel, luz, água, gás e todo mês coloco 10 dólares de crédito no meu celular, gosto que Daniel como frutas e tenha uma alimentação saudável e aqui nos Estados Unidos o saudável é caro, sem falar nos outros gastos e o dinheiro que tenho que depositar para aquele maldito, então sou bem pé no chão quanto a minha situação e não tenho frescura, sou uma trabalhadora e faço o melhor que consigo.
Termino de me arrumar e olho ao redor, tudo está em ordem, meu sofá cama está arrumado a cama do Daniel também e não tem muito o que olhar, a quitinete é extremamente pequena, a cozinha é conjugada e antiga, tenho um pequeno guarda-roupas que faz conjunto com a cômoda, uma TV das antigas que fica em cima da cômoda, o sofá cama e a cama de Daniel, nas paredes de cor creme amarelado uns desenhos do meu menino pendurados decorando o lugar, e um mural de fotos nossas.
A cozinha tem um fogão de quatro bocas antigo e uma geladeira antiga, assim como um armário pequeno, não há espaço para uma mesa e tenho dois banquinhos de madeira que ficam no aparador que divide a cozinha da sala.
O banheiro é pequeno e essa é a nossa casa, o piso é antigo e tudo parece meio velho, com certeza eu queria ter dinheiro para alugar um lugar maior, mas não dá, e posso dizer que mesmo diante de tanta simplicidade meu filho é feliz.
Nunca pude comprar brinquedos caros e desde que ele começou a falar decidi que a leitura seria algo presente na sua vida, perto de casa tem uma biblioteca pública aonde vamos todos os fins de semana pegar livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...