2 meses depois...
- É a melhor lasanha que já comi na vida. - Zayn diz enfiando uma garfada de lasanha na boca.
- Para seu bobo. - Falo dando um sorriso para Zayn.
- É sério. - Ele fala de boca cheia.
- Eu vim planejando essa noite especial já tem um tempo. - Digo bebericando um pouco de suco de uva.
- Eu que deveria preparar esses jantares românticos, o próximo vai ficar por minha conta. - Zayn diz bebericando seu suco.
- Eu gosto de fazer essas coisas, e você merece ser mimado. - Digo segurando a mão de Zayn.
- Você também merece ser mimada, hoje vou te fazer massagem e vou te deixar bem relaxada, já que estamos sozinhos pensei em namorar lá na cozinha. - Ele diz me dando um sorriso safado.
- Na cozinha? - Pergunto surpresa.
- Sim, eu pensei que você poderia usar aquele aventalzinho rosa, só ele é claro. - Ele diz mordendo os lábios.
- Hoje vou realizar todos os seus desejos. - Digo abrindo um sorriso.
- Tenho uma lista de desejos. - Zayn diz animado.
- Vou me certificar de ver a sua lista Sr. Safado, mas agora vamos continuar nosso jantar, acho que decidi para onde vamos viajar. - Digo mudando de assunto.
Hoje vou pedir Zayn em casamento e estou bem nervosa pra saber se ele vai gostar da aliança, sei que ele vai aceitar meu pedido, mas estou com medo dele ficar em choque.
Daniel foi dormir na casa da Jeny para brincar com as crianças e levou Harry e Luna junto, só Jeny sabe que vou fazer o pedido e foi ela que me ajudou a escolher a aliança.
Zayn está 100% recuperado e não ficou com nenhuma sequela, o médico deu alta pra ele o mês passado e desde então estamos planejando as coisas da viagem.
Depois de tudo que aconteceu eu acho que vai ser perfeito irmos para Disney com Daniel para conhecermos os parques do Harry Potter como tínhamos planejado e pensei que o restante da viagem poderia ser a nossa lua de mel.
Claro que Zayn ainda não sabe disso, mas já decidi pelo local, quero conhecer a França, e a única questão que temos que resolver é em relação a Daniel, não quero ficar 10 dias longe dele, Jeny disse que poderíamos viajar juntos assim Daniel poderia passar mais tempo com as crianças e como ela e Enzo ficariam de babá eu e Zayn poderíamos sair sozinhos e curtir mais a lua de mel, mas ela teria que ver com Enzo por conta da empresa, afinal Zayn já estaria de férias e se Enzo sair também meu sogro ia ter que segurar as pontas por quase duas semanas.
Se tudo der certo me caso o mês que vem e nem vai dar pra ver ainda minha barriga de grávida, sim estou grávida de poucos dias e ninguém sabe ainda, ia servir vinho no jantar, mas como não posso beber falei para Zayn que não queria tomar nada com álcool para ficar bem sóbria para nossa noite, amanhã vou contar para Zayn sobre a gravidez e estou com medo de contar e ele passar mal, hoje peço ele em casamento e amanhã falo que estou grávida, quero que Daniel esteja junto quando eu dar a notícia para Zayn, afinal somos uma família e esse é um momento nosso.
Tem um mês que Daniel herdou todos os bens que eram de Andrei, afinal Daniel é seu único herdeiro, a família de Andrei não quis nem saber de Daniel e todos os bens e dinheiro que Andrei tinha agora são de Daniel, o Sr. Herrera cuidou de tudo e pensei até em doar parte desse dinheiro e dos bens, mas as coisas são de Daniel e ele vai decidir o que fazer com tudo quando for maior de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...