- Pelo menos você se acalmou. - Digo passando os olhos no pau dele.
- Está pronta pra conhecer minha família? - Ele pergunta e assinto.
Zayn me dá um beijo rápido e finalmente descemos do carro, ele dá a volta segura minha mão e nesse momento o Sr. Lukas sai acompanhado de uma Senhora gordinha de cabelos castanhos, olhos claros e o que me chama atenção é o seu vestido, ele é estampado com umas flores grandes e bonitas, a Senhora tem um sorriso nos lábios e isso é um bom sinal.
- Pai, mãe essa é minha namorada Michelle. - Zayn diz com um sorriso carinhoso me fitando. - Michelle esse é meu pai Lukas que você já conhece e essa é minha mãe Karolyn. - Ele diz e abro um sorriso.
- Aí como ela é linda! O Zayn não me trouxe uma foto sua e nem pão de mel trouxe pra gente provar... - A mãe dele diz vindo me cumprimentar e passo a bandeja para mão de Zayn.
- Obrigada Senhora, o Zayn só me disse agora a pouco no carro que todos queriam provar meu pão de mel, fiquei tão brava com ele, se ele tivesse me dito antes eu já tinha enviado alguns... - Falo e a Sra. Karolyn me dá um abraço apertado e retribuo seu abraço.
- Estou passando vontade tem pra mais de mês, estava quase te ligando, mas o Lukas não deixou. - Ela diz se afastando dando uma fitada emburrada para o Sr. Lukas.
- Eu só quis esperar o Zayn trazer ela aqui primeiro... - O Sr. Lukas diz dando os ombros e se volta pra mim. - Seja bem vinda Michelle, finalmente ele te trouxe aqui, estávamos ansiosos esperando. - Ele diz e aperto sua mão.
- Obrigada Senhor, eu trouxe pão de mel, espero que todos gostem. - Digo e nesse momento as crianças chegam até nós e os três parecem animados.
- Esse é meu filho Daniel. - Digo e para o meu orgulho Daniel cumprimenta os dois como se fosse um homenzinho.
- Eu adorei as carpas, são bonitas. - Daniel diz para o Sr. Lukas.
- Então você vai adorar o aquário que tem lá dentro, vamos entrando... - O Sr. Lukas diz com um sorriso e assim entramos.
Nunca estive em uma casa tão grande, mas nem fico olhando muitos as coisas, sei que é falta de educação.
- O Zayn falou tantas coisas de vocês, eu soube que você sabe cozinhar muito bem. - A Sra. Karolyn diz animada.
- Eu tento... - Digo com um sorriso.
- Não seja modesta linda, você só sabe cozinhar coisa gostosa. - Zayn diz do meu lado.
- Nossa! Olha mamãe tem os peixes do filme do Nemo. - Daniel diz encantado e passo os olhos no aquário que é lindo.
- Sim, é lindo. - Digo olhando os muitos peixes do aquário de água salgada, então escuto uma risada e vejo Enzo de mãos dadas com sua esposa Jeny.
Jeny e baixinha perto dele e seus cabelos são de cor castanho escuro até os ombros, ela veste um vestido estampado também e os dois caminham até nós.
- Linda essa é minha cunhada Jeny e meu irmão Enzo que você já conhece. - Zayn me apresenta.
- Nossa finalmente vou provar o famoso pão de mel! - Jeny diz me cumprimentando simpática.
Cumprimento ela e Enzo e Zayn apresenta Daniel, todos são simpáticos e estou um pouco mais tranquila, a Sra. Karolyn me chama para ficar com ela e Jeny na cozinha e Zayn vai mostrar a biblioteca para Daniel com as crianças, Enzo e o Sr. Lukas vão para sala de TV.
- Desculpe, mas não vou esperar, estou a dias sonhando em comer esse pão de mel! - A Sra. Karolyn diz animada já abrindo a bandeja assim que entramos na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
Storie d'amoreMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...