Acordei com a claridade entrando no quarto, Zayn dormia do meu lado e não sei nem como faço para agradecer tudo que ele vem fazendo por mim, todo cuidado, carinho e atenção que ele vem dando para mim e para Daniel não tem preço e sua família então nem se fala.
Fico olhando para meu bebê e acho que é mais fácil ganhar na loteria do que encontrar um homem como Zayn, com certeza ele foi um presente que Deus enviou para minha vida.
Depois de um bom tempo ali relembrando tudo que aconteceu não consigo deixar de sentir vergonha, me sinto constrangida por tudo, falar com os advogados e com a delegada foi difícil, mas com o apoio de Zayn fiz tudo, a situação com aquele traste do Andrei chegou a um ponto que não tinha como eu fazer diferente.
Se estou com medo? Sim, mas o que eu poderia fazer? Zayn e os advogados me passaram muita segurança em relação ao processo e com as provas que conseguimos ontem sei que vamos ganhar o processo, quero que aquele traste do Andrei se exploda essa é a verdade.
Estou apreensiva quanto a segurança e nem sei como vai ser ter homens me seguindo, mas vou ter que me acostumar com tudo.
Com cuidado saio da cama e vou para o banheiro, o apartamento é tão luxuoso que tenho até medo de quebrar algo.
Faço xixi e quando estou sentada no vaso passo a mão nas minhas coxas vendo as marcas roxas que doem se encosto, Zayn me besuntou de pomada e acho que vai demorar uns dias para os roxos sumirem.
Lavei as mãos, escovei os dentes, e quando peguei o pente Zayn surgiu na porta com cara de sono.
- Bom dia. - Disse olhando pelo reflexo do espelho.
- Bom dia. - Ele diz abrindo um sorriso.
Passo o pente nos meus cabelos rapidamente e quero muito agradar Zayn, quero que ele sinta o quanto estou feliz com ele e quanto o amo.
Apesar de ter passado por uma situação de merda nos últimos dois dias minha relação com ele é algo a parte, me aproximo de Zayn e coloco a mão no seu peito em cima do coração.
- Quero te dar um bom dia especial, estão não demora, vou te esperar na nossa cama. - Falo vendo ele arregalar os olhos.
Dou um selinho rápido em Zayn e passo por ele entrando no quarto, escuto ele fechar a porta do banheiro e vou para perto da cama.
Tiro meu pijama e minha roupa íntima e entro em baixo da coberta, não vou deixar aquele desgraçado do Andrei afetar minha intimidade com Zayn e mesmo estando com esses roxos pelo corpo quero namorar com o meu bebê e esquecer um pouco dos meus problemas.
Fico ansiosa esperando por Zayn que logo sai do banheiro e vem para perto da cama.
- Tira as roupas, quero te ver pelado. - Peço dando uma boa olhada para o pau dele.
- T... tem certeza... eu não quero que você se machuque e não temos que fazer n... nada que você não queira e... eu... eu posso esperar. - Ele diz excitado gaguejando, mas parece preocupado.
Afasto a coberta um pouco e ele passa os olhos pelo meu corpo nu, nem preciso falar mais nada, no segundo seguinte ele arranca suas roupas e vem para cama.
- Tô pelado... todo pelado... - Zayn fala eufórico se enfiando nas cobertas comigo.
- Que animação. - Falo achando graça da sua euforia.
- Você que me deixa assim, tô todo arrepiado, coloca a mão aqui pra ver. - Zayn diz pegando minha mão por baixo da coberta e levando para seu pau que já está duro em modo de alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...