Depois de ficarmos um bom tempo na banheira nos trocamos e arrumamos a cama, Zayn comprou muitas coisas para o quarto de Daniel e vamos deixar tudo arrumado.
- Está tudo tão lindo, ele vai amar... - Falo vendo quase tudo arrumado.
- Eu ia comprar um vídeo game, mas achei melhor ver se você está de acordo, acabei pegando só uns brinquedos... - Zayn comenta arrumando a luminária na mesinha ao lado da cama.
- Podemos dar no Natal ou em alguma data especial, mas não quero nada de jogos de tiro... - Digo e Zayn concorda.
- Uma coisa eu faço questão, o cachorro, podemos ir em alguma loja agora de tarde. - Zayn diz e abro um sorriso.
- Tudo bem, eu acho que ele vai ficar muito feliz, eu também vou, vamos ser uma família completa até com cachorro. - Falo animada.
Zayn e eu finalizamos a arrumação e fico tão feliz que choro novamente, eu sempre sonhei em dar mais conforto para Daniel e vendo esse sonho se tornar realidade é algo que nem consigo explicar.
- Agora vamos lá em baixo tomar um suco e arrumar nossa cozinha, hoje à noite vamos receber visitas. - Zayn diz e concordo.
Descemos para a cozinha e arrumamos tudo o que levou um tempo, afinal tivemos que arrumar as louças nos armários e ajeitar tudo, quando terminamos fiquei tão feliz, a cozinha estava toda arrumada e as coisas que Zayn comprou são lindas.
Os pratos, copos e tudo, absolutamente tudo é perfeito, ele conhece meu gosto e nunca imaginei que ia ter uma cozinha tão linda.
- Devemos fazer alguma coisa para servir à noite? Eu posso fazer alguma coisa. - Falo pensativa.
- Vamos pedir pizza e podemos pedir alguns doces, tem sorvete no freezer, vai dar tudo certo, só relaxe... - Zayn diz me abraçando.
- Tudo bem. - Concordo e trocamos um beijo gostoso.
Subimos e arrumamos nossas coisas no closet, afinal estava tudo em caixas e malas, quando terminamos nos arrumamos e vamos buscar Daniel, estamos com saudades dele e durante o trajeto até a casa da Jeny fui pesquisando na internet sobre algum pet shop que venda filhotes.
- Vou te dar um celular de presente. - Zayn comenta enquanto faço a pesquisa no celular dele.
- O meu está funcionando, não precisa, obrigada. - Comento clicando no site de um pet que fica ali por perto.
- Precisa sim Senhora, deveríamos dar um para Daniel, sei que ele só tem 7 anos e nem deveria ter um, mas temos que pensar na nossa segurança. - Ele diz e parando pra pensar é verdade.
Zayn começa a argumentar de todas as maneiras possíveis sobre ele me dar um celular novo assim como dar um para Daniel e a verdade é que ele está certo, podemos colocar filtros e bloqueios no de Daniel e ele só usaria em caso de emergência e o meu celular atual já é bem velhinho, vamos conversando e ligo para o pet que vende filhotes e por sorte eles têm alguns filhotes da raça que Zayn e Daniel queriam.
- Ele vai ficar maluco quando souber que vamos buscar o filhote hoje. - Falo com um sorriso no rosto.
- Vamos fazer surpresa, acho que Hanna e Phill vão ficar malucos também quando chegarem lá em casa mais tarde e verem o cachorro. - Zayn diz e concordo.
Se Daniel quiser a cama do cachorrinho pode ficar no quarto dele, assim vamos todos dormir no andar de cima e o filhotinho não fica sozinho.
Chegamos na casa da Jeny e do Enzo é somos muito bem recebidos, Jeny e eu conversamos um pouco e ela novamente me dá apoio e diz que eu fiz o certo por denunciar o filho da puta do Andrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...