Capítulo 26

47.3K 4.6K 574
                                    


- Bebe um pouco e me fala, você foi assaltada? Quem te machucou? Você está toda machucada! - Zayn diz me entregando um copo d'água e estou tremendo.

- Eu ajudo, devagar... devagar... - Ele diz me ajudando a segurar o copo e consigo tomar alguns goles.

- Pelo amor de Deus Michelle me fala o que aconteceu, eu vou chamar a polícia! - Ele anuncia pegando o celular e seguro sua mão.

- N... não... - Falo com medo.

- Ou você me fala o que aconteceu ou eu ligo, quem fez isso com você Michelle? Anda me fala! - Ele pergunta sério e preocupado.

Olho pra ele por alguns segundos e não sei o que fazer, se eu não falar vou ter que terminar com ele e virar boneca sexual do Andrei, nunca vou poder dar uma vida melhor para Daniel e não tenho garantia nenhuma que meu filho vai ficar seguro, depois do que o crápula disse hoje eu tenho medo do que pode acontecer.

- Michelle eu te amo, você está com medo, não é? Não precisa ter medo de nada, eu vou proteger você é o Daniel, vocês têm a mim e não vou deixar nada de ruim acontecer, eu prometo que nunca vou abandonar vocês e que dou minha vida se for preciso para salvar a de vocês, agora me diz, quem fez isso com você? - Ele pede e começo a falar.

- F... foi o desgraçado do Andrei... - Falo e começo a chorar outra vez.

- O progenitor do Daniel? - Ele pergunta é assinto.

- Eu mato aquele filho da puta! EU MATO! - Zayn grita nervoso se levantando.

Ele anda de um lado para o outro e puxa o seu celular, ele mexe na tela do aparelho e segundos depois começa a falar.

- Herrera preciso de ajuda... não, nada bem, minha noiva acaba se ser agredida pelo filho da puta do ex dela, ela tem marcas da agressão nos braços e nas pernas e está em choque eu preciso que você me instrua, ela vai dar queixa e preciso de apoio, quero os melhores advogados do nosso lado. - Zayn diz e o observo.

Dar queixa vai acarretar inúmeros problemas, Andrei vai ficar furioso e pode hoje mesmo vir aqui e levar Daniel de mim.

- Certo, tudo bem, encontro você lá, ok... obrigado. - Zayn diz encerra a ligação e vem até mim se sentando do meu lado.

- Vamos para delegacia, vou pegar sua bolsa e um casaco. - Ele diz segurando minha mão.

- Zayn... eu... eu... não quero... - Tento falar que não quero denunciar.

- Não quer o quê? Denunciar o filho da puta? - Ele pergunta e assinto, então ele continua. - Vai denunciar sim. E na delegacia vou querer saber exatamente tudo que aconteceu, você é forte e não vai se acovardar nem agir de forma burra nesse momento, nós vamos fazer o certo e assunto encerrado. - Ele diz vai até meu guarda-roupas e pega um casaco.

- Devagar... - Ele diz me vestindo com o casaco como se eu fosse uma criança.

Zayn pega minha bolsa enquanto observo o buquê lindo que ele trouxe no aparador e só consigo sentir medo, ele me guia para fora do apartamento trancando a porta e me ajuda a entrar no carro.

- Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de tudo... vai ficar tudo bem. - Ele diz pega minha mão deixa uns beijos na mesma e sai guiando.

Durante o trajeto choro baixinho e Zayn fica falando que vai cuidar de mim e de Daniel e que não devo ter medo.

Chegamos na delegacia e sou amparada por Zayn, lá sou apresentada ao Sr. Herrera que é advogado, seu rosto não é estranho e acho que já vi o Senhor na empresa algumas vezes.

Zayn Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora