Meu fim de semana foi ótimo, no sábado pela manhã depois de limpar a casa fui com Daniel na biblioteca e me cadastrei em um site de empregos, inclusive já montei meu currículo e enviei para várias escolas, muitas já estão a procura por estagiários e graças a Deus fui a biblioteca, pois se não tivesse ido me informar melhor em alguns sites ia enviar os currículos só daqui umas duas ou três semanas o que poderia acabar me prejudicando.
Passamos a tarde no parque e a noite assistimos um filme, comemos pipoca e troquei algumas mensagens com Zayn, ele perguntou se eu estava bem e disse que sim, comentei que fui passear com Daniel e ele disse que passou o sábado ajudando a mãe dele a cuidar do jardim.
Quanto ao domingo passei boa parte do dia fazendo pão de mel, fiz um almoço gostoso para mim e para Daniel e pensei muito sobre tudo, já tenho 28 anos e faz anos que venho ignorando qualquer pedido para sair ou cantada que recebo, venho ignorando esse meu lado mulher por vários fatores, mas até quando vou ficar assim?
Não quero passar o resto da vida sem beijar na boca, sem fazer coisas de namorados, coisas que nem me lembro mais como são, Daniel já está grande e posso administrar toda a situação aos poucos, posso conhecer melhor Zayn e aos poucos ver como Daniel reage, o fato de Zayn não conseguir falar comigo pode ser meio que embaraçoso em determinadas situação e vou ter que dar um jeito do homem começar a falar comigo, como vou fazer isso não sei, mas é algo que precisa ser trabalhado.
Hoje é segunda-feira e nesse momento estou dentro do elevador de serviço com meu carrinho, acabei de chegar na empresa e acho que Zayn vai estar me esperando.
Vou falar pra ele o que decidi e estou ansiosa por sua reação.
- Bom dia. - Falo saindo do elevador e olhando para Zayn que está lindo com um terno azul marinho e gravada cinza.
"Bom dia."
Leio no seu caderninho.
- Então acho que você está esperando minha resposta certo? - Pergunto e ele assente.
- Tudo bem, eu aceito te conhecer melhor, mas tenho algumas condições. - Digo e ele abre um sorriso gigante e já começa a escrever.
"Estamos namorando?"
Leio e ele parece todo animado.
- Bom nós vamos nos conhecer melhor, isso quer dizer que vamos sair juntos e ver como vai ser, ainda tenho que ver como meu filho reagir, sem falar que precisamos dar um jeito de você começar a falar comigo. - Falo e ele escreve.
"Se me perguntarem vou falar que você é minha namorada."
- Tudo bem, mas aqui na empresa vamos ser extremamente discretos, não quero comentários maldosos e quero o máximo de discrição. - Digo e ele assente escrevendo.
"Tudo bem, prometo ser discreto"
Leio e olho pra ele que parece expectante.
- Vamos quebrar a regra só dessa vez... er... você quer me dar um beijo? - Quando termino de falar as feições dele mudam e ele fica com sua cara engraçada.
Olho pra ele e vejo medo em seu olhar.
- Calma, eu não mordo Zayn, está tudo bem, só fecha os olhos e relaxa. - Peço e ele fecha os olhos.
Chego perto dele e bem devagar passo o dorso da mão na sua bochecha, ele parece tão sensível, tão inocente, quer dizer, nunca que passei por isso com homem nenhum, acho que se sugerisse um beijo para qualquer um dos poucos que já passaram pela minha vida iam me agarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...