POV Zayn
- As vendas aumentaram em 15%, devemos investir mais em design... - Estou na sala de reuniões e Enzo fala sobre alguns produtos enquanto analisamos alguns documentos, sinto meu celular vibrar e como a reunião não é tão formal puxo o celular e estranho por ver o nome de Jeny no visor, é raro ela me ligar.
- Oi cunhada. - Falo surpreso.
- Zayn o Daniel sumiu, estamos aqui na lanchonete e já reviramos tudo e ele não aparece, a Michelle tá desesperada e estamos procurando ele, já chamaram a polícia vem pra cá agora. - Enquanto ela fala com uma voz desesperada congelo por uns segundos e as palavras "Daniel sumiu" ecoam na minha mente.
Meu peito parece estar sendo esmagado e o medo que sinto é algo que não consigo explicar.
- Como ele sumiu? Ele não é de sair de perto da Michelle, pelo amor de Deus fala que isso é uma brincadeira. - Me levanto já em pânico e todos que estão sentados me olham sem entender.
- Quem sumiu? O que está acontecendo? - Enzo pergunta preocupado.
- Não sabemos, ele foi ao banheiro e não voltou, o pessoal da lanchonete está esperando uma autorização pra ver as gravações das câmeras, ele não está em lugar nenhum. - Jeny diz e meu coração parece que vai sair pela boca.
- Estou indo agora, cuida da Michelle... eu... eu estou indo. - Falo já indo para porta e encerro a ligação, então me volto rapidamente para todos. - Meu filho sumiu em uma lanchonete... eu... ele sumiu, eu tenho que ir, eu tenho que achar... - Digo já correndo para o elevador, aperto a droga dos botões e não tenho tempo pra essa merda.
Desço pelas escadas e meu pai e Enzo vem correndo atrás de mim.
- Como ele sumiu? Explica direito! Espera caralho! - Enzo berra descendo as escadas.
- A Jeny ligou e estão na lanchonete, Daniel sumiu e já chamaram a polícia. - Consigo falar sentindo um nó na garganta.
- Eu... eu vou acionar toda equipe de segurança, Enzo faz o mesmo. - Meu pai diz ofegante correndo também e nem sei quantos andares já desci.
Quando chego na garagem corro para o carro enquanto grito com os meus seguranças que Daniel está sumido, em poucos segundos estou dentro do carro e estamos indo para a lanchonete.
Meu pai e Enzo vem com seus carros e seus seguranças atrás e grito com um dos seguranças que está dirigindo pra ele pisar fundo no acelerador, começo a rezar acho que em voz alta e só peço a Deus para proteger Daniel, se algo acontecer ao meu filho nunca vou me perdoar.
Depois de alguns minutos que parecerem horas chegamos na rua da lanchonete e a polícia já está no local, impediram a passagem de pessoas e carros e grito que Daniel é meu filho e só assim liberam nossa entrada na rua.
Desço do carro e olho ao redor procurando por ele é por Michelle, até que vejo Jeny que está com Hanna e Phill que choram abraçados a ela.
- Cadê a Michelle? - Pergunto buscando ao redor.
- Está falando com o polícia dentro da van, estávamos até agora procurando por ele, mas a polícia queria o depoimento dela. - Jeny diz e corro para a van da polícia.
- É MEU FILHO! - Berro com o policial que estava do lado de fora da van me impedindo de entrar e só assim ele abre a porta.
Quando meus olhos encontram os de Michelle é como se um trator passasse por cima do meu peito, consigo ver todo desespero e preocupação estampados no seu rosto e só entro na van já indo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...