Capítulo 18

57.3K 4.9K 1.6K
                                    

POV Michelle / POV Zayn


- Obrigada bebê, vou ficar mal acostumada desse jeito. - Falo dando um beijo em Zayn.

- Pois trate de se acostumar comigo cuidando de você... vou morrer de saudades... - Ele diz atacando minha boca.

Me despeço do meu bebê e entro no prédio para fazer meu treinamento, hoje é segunda-feira e nosso fim de semana foi ótimo.

No sábado fomos ao parque e ao aquário e ontem ficamos em casa, demos risada, comemos muito bem e foi divertido, fiz pão de mel e o fim de semana foi ótimo.

Zayn fez questão de me trazer para o treinamento e de levar Daniel para a escola, tudo fica perto da empresa e ele disse que é pra eu me acostumar, pois todas as manhãs vai ser assim.

O treinamento e das 7:15 as 10:15 da manhã e saindo de lá vou para casa almoço e depois vou vender pão de mel perto da empresa, assim vejo Zayn e trabalho um pouco também.

Tenho minhas economias e essa semana vão depositar o dinheiro da rescisão, na realidade se eu quisesse não precisaria trabalhar durante esse mês, mas não quero ficar gastando o dinheiro das economias, quero ter uma reserva e no futuro pretendo me mudar, quero dar mais conforto para Daniel, sem falar que agora tenho Zayn e minha quitinete é tão pequena que ficamos sempre no mesmo ambiente e não vou ficar de agarramento com Zayn na frente se Daniel.

Respeito muito meu filho e Zayn também é sempre discreto, mas no futuro sei que nossa relação vai evoluir e vai ficar difícil ter algum tipo de intimidade nessa situação, Zayn está morando com seus pais e nossas opções são bem limitas, basicamente para termos uma intimidade vamos ter que ir para um Motel e pode até parecer frescura da minha parte, mas não quero que nossa primeira vez seja em um Motel.

Entrei no prédio do treinamento e já fui para o local aonde a recepcionista me indicou, a manhã passou bem rápida e eu amei o treinamento, sai do prédio super feliz e quando estava no ônibus Zayn me ligou curioso para saber como tinha sido.

Cheguei em casa almocei e depois sai com a minha cesta rumo a empresa, cheguei lá mais tranquila e depois de trocar uns beijos com Zayn fiz a minha rota sem aquela pressa costumeira e quando terminei as vendas me despedi do meu bebê e fui para casa.

Chegando em casa nem sabia o que fazer, senti falta de Daniel e de Zayn e fiquei um pouco sentada no sofá decidindo o que fazer, por fim li a apostila do treinamento, tomei banho e adiantei o jantar, então fui buscar Daniel na escola aonde Zayn já me aguardava com seu sorriso lindo.


POV Zayn

É loucura se eu falar que quero casar com ela?

Se for não ligo, sim, eu quero casar com ela, fico olhando minha linda se aproximar e não consigo conter meu sorriso.

Beijo ela com gosto e aperto seu corpo macio contra o meu, ela é tudo que eu sempre sonhei, e só quero ficar com ela o tempo todo.

Daniel é muito parecido comigo, sempre gostei de ler e de jogar jogos de tabuleiro, o garoto é educado e calmo e já me vejo sendo pai dele.

Michelle não me contou sobre o pai de Daniel e não achei o momento certo para conversar sobre assunto, fato é que só um crápula ignoraria a existência de um filho.

Às vezes fico olhando Michelle e me dá um orgulho da porra dela, ela é tão forte e trabalha pra caralho, a mulher parece até incansável e tem infinitas qualidade e é tão compreensiva que soube me entender desde o início.

Zayn Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora