Capítulo 39

43.9K 4.1K 508
                                    

Assim que entramos no apartamento Harry e Luna vem até nós pulando, latindo e chorando.

- Pronto, logo o Daniel e o papai vão vir pra casa... calma... - Digo pegando os dois no colo.

Quando a euforia deles passa conseguimos entrar e as meninas da limpeza e a cozinheira vem falar conosco preocupadas com Zayn e com Daniel.

Explico que ambos estão se recuperando e enquanto meus sogros tomam um suco subo para tomar banho.

Ligo o chuveiro e quando a água quente se choca com meu corpo não consigo evitar e choro mais um pouco, sou grata por meus dois anjos estarem bem e tomo meu banho deixando todo medo que sentir ir embora, agora só tenho que pensar positivo e é isso que vou fazer.

Saio do banho me sentindo mais relaxada e me visto rapidamente fazendo um rabo de cavalo para não precisar secar os cabelos.

Fui para o quarto de Daniel e separei suas roupas e coisas básicas que ele vai precisar até amanhã e desci, para arrumar as coisas de Zayn vou pedir ajuda da minha sogra para não esquecer nada.

Assim que desci me juntei aos meus sogros que estavam na cozinha e comi um pouco de salada de frutas, ainda está cedo e vou almoçar lá no hospital.

Subimos eu e meus sogros e arrumamos uma mala com tudo que Zayn vai precisar.

- Tenho a impressão que ele vai querer sair rápido do hospital. - Comento com meus sogros.

- Também acho, Zayn nunca ficou internado. - Meu sogro diz pegando a mala.

- O médico vai segurar ele lá por uns 5 dias eu acho, vamos fazer um esquema de revezamento, assim ele não fica sozinho, acho bom levar o notebook, no quarto tem TV, mas ele pode fazer alguma maratona de série e assistir pelo notebook. - Minha sogra comenta e concordo pegando o notebook de Zayn.

Nos despedimos das meninas e elas vão cuidar de tudo, Harry e Luna ficaram acomodados na caminha deles que tem na sala e minha cozinheira fez uma bolsa pra mim com algumas frutas e biscoitos.

Voltamos para o hospital e já fomos direito para o quarto de Daniel, Enzo e Jeny se foram por conta das crianças, mas vão voltar à tarde, Enzo vai vir com o Sr. Herrera para ficar conosco na hora que o delegado chegar e Jeny vai trazer as crianças também.

Na hora do almoço meus sogros foram almoçar em um restaurante perto do hospital e me trouxeram o almoço, Daniel almoçou bem e a médica ficou bem satisfeita por ver que ele não está com dor e está se recuperando.

Aproveitei que estava tudo mais calmo depois do almoço e liguei para Diretora da escola, amanhã cedo ela vem visitar Daniel e Zayn e me deu duas semanas de licença, tem duas estagiárias cobrindo minha licença e fiquei muito grata pelas duas semanas que vou ter para cuidar de Daniel e de Zayn.

- Segunda-feira eu já quero ir pra escola. - Daniel diz assim que encerro a ligação.

- Se você não estiver com dor nós vemos, nesse fim de semana você pode pegar a matéria que foi passada com a Hanna e por tudo em dia, mas vamos ver. - O tiro atingiu o braço esquerdo de Daniel e como ele é destro não vejo problemas dele ir para a escola na segunda-feira se estiver bem.

Concordamos e Daniel fica vendo desenho, pegamos informações de Zayn que está bem e mais tarde o delegado chega com um outro policial.

- Você só precisa contar tudo que aconteceu depois que saiu do banheiro, não precisa ter medo de nada, aquela mulher é aquele homem nunca mais vão chegar perto de você e nem da sua família, então é só falar. - O delegado fala para Daniel.

Zayn Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora