- Está tudo bem? - Pergunto para Daniel enquanto caminhamos para o andar de Zayn.
- Sim Senhora, eu só estou ansioso. - Ele diz, meus sogros foram para lanchonete e meu sogro foi pegar algumas coisas para beliscar durante a noite.
Chegamos ao andar que Zayn está internado e vamos para seu quarto.
- Ei entra, vem cá dar um abraço no papai. - Zayn fala para Daniel assim que abro a porta.
Entramos e Daniel fica emocionado, assim como Zayn e eu também.
- Tá tudo bem, já passou... - Zayn diz enquanto Daniel o abraça, ajudei Daniel a sentar na cama.
- Eu fiquei com muito medo, o Senhor tá com dor? - Daniel pergunta fungando.
- Não o papai está bem, e você como está? Deixa eu ver esse braço. - Zayn pede e Daniel se afasta mostrando seu braço.
- Não tá doendo, mas eu tenho medo de mexer muito. - Daniel diz.
- Vocês dois vão ficar de molho por um bom tempo. - Falo para Daniel e para Zayn.
- O policial disse que aquela mulher e... e... que o homem estão presos e nunca mais vão sair. - Daniel diz sério.
- Sim, você não precisa ficar preocupado com eles, a polícia já cuidou dos dois e agora nós todos vamos seguir em frente, não quero você pensando neles, se lembra da nossa conversa sobre algumas pessoas serem más? - Zayn pergunta e Daniel assente.
- Pessoas más sempre se dão mal, esse é o caso deles, justiça foi feita e agora só nos resta esquecer, vamos focar na nossa recuperação, estava aqui pensando em planejar uma viajem para as férias, vamos só eu, você e a mamãe. - Zayn diz mudando de assunto.
- Mas e o Harry e a Luna? - Daniel pergunta.
- Vamos deixar na casa do tio Enzo, a Hanna e o Phill vão cuidar deles. - Zayn diz e abro um sorriso, ele sempre pensa em tudo.
- Para onde vamos viajar? - Daniel pergunta curioso.
- Pensei em ir nos parques da Disney na Florida, nos parque do Harry Potter. - Zayn fala e Daniel arregala os olhos.
- Parque do Harry? - Daniel diz e olha pra mim rapidamente e depois para Zayn, até eu estou surpresa.
- Sim, vamos de avião, ficamos uma semana lá pra conhecer tudo e depois podemos ir para a Europa, sua mãe vai escolher para onde vamos. - Zayn diz e fico surpresa.
- Eu? - Pergunto sem acreditar.
- Sim linda, vamos para onde você escolher, o que você acha da minha ideia? - Zayn pergunta fitando Daniel.
- Eu gostei, vai ser minha primeira viajem e vamos de avião! Como é andar de avião? - Daniel pergunta animado e curioso.
Zayn começa a contar como é e Daniel presta atenção em tudo, assim como eu, também nunca viajei de avião, Zayn fala de algumas viagens que já fez e conta algumas situações engraçadas e assim o tempo vai passando.
Volto com Daniel para seu quarto e meu sogro ficou com Zayn, me ajeito na poltrona ao lado da cama e antes de dormir Daniel estava empolgado por conta da viagem e disse que nem acreditava que ia conhecer os parques do Harry Potter, ficamos conversando até que ambos dormimos, ele empolgado e eu já ansiosa por conta da viagem de avião que vai acontecer em alguns meses.
Acordei duas vezes de madrugada, mas até que consegui dormir bem na poltrona, pela manhã Daniel tomou café da manhã e fez um raio-x, graças a Deus está tudo bem e a médica vai liberar ele depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zayn Um Anjo Em Minha Vida
RomanceMichelle é uma lutadora mãe solteira que faz de tudo para dar uma vida digna para seu filho Daniel, mesmo com tantas dificuldades ela não perde as esperanças e acredita em um futuro melhor, até que em um dia comum Zayn entra sua vida, o bonitão de o...