Após deixar o Bruno entrar, subimos para a biblioteca, ele disse que me ajudaria com alguns numeros, aceitei de imediato pois estava dificil.
Tomamos nosso chocolate quente e estudamos ate quase meia noite, Auberto havia chegado poucos minutos depois que o Bruno, os dois se cumprimentaram entao Auberto foi para seu quarto. Era interessante como nossas conversas rendia. Ele me contava como as vezes ele tinha vontade de jogar a mesa e os papeis na cara de uns clientes metido a besta, contava como era divertido esta no orfanato, mas em momento algum tocava em assunto do coraçao. Enfim chegou a hora dele se retirar e confesso que a presença dele ali me fazia bem, nao sei oque era esse sentimento..... Espero que tire um A na prova amanha?
.... Tenho certeza que vou tirar. Obrigada mas uma vez por me ajudar.
.... Te falei que eu era bom.
.... Voçe é muito convencido mesmo, viu.
Falei e joguei uma almofada nele.
Ele pegou e me entregou sorrindo..... Boa noite, dorme bem.
Ele saiu e observei ele andando no corredor. Entrei e fui para meu quarto. Depois de ligar umas dez vezes para Alê, e nada dela me atender eu fui ao banheiro fiz minha ingiene e deitei.Acordei no outro dia atrasada pois meu despertador nao me avisou, acho que acabou a pilha.
Terminei de me arrumar e sai correndo passando na cozinha dando um beijo na testa do Auberto, pegando uma fruta e sai correndo para o ponto de onibus.
Cheguei na escola e mas uma vez nao vi a Alê.
Fiz minha prova e acho que me sai bem. No tempo livre lanchei com minhas amigas, e logo depois voltei para a aula.Nao foi legal na escola hoje, sei que as meninas sao bem legais, mas a Alê é minha melhor amiga. E faz tres dias que nao tenho notiçias dela.
Sai da escola no meu horario e peguei um taxi, precisava saber oque aconteceu com a Alê. E para piorar o Thenor nao mim mandou nem uma mensagem durante todo esse tempo.
.... Moça desculpa mas essa rua nao existe.
.... Meu Deus nao tenho certeza qual é o endereço. Pode deixar moço me leva para casa.
Cheguei em casa paguei a corrida e fui direto para meu quarto chegando la vi a Alê deitada na minha cama dormindo, quando coloquei as chaves na escrivaninha, ela acordou e começou a chorar, o olho dela estava rocho.
.... Alê...
Ela so se jogou no meu colo e começou a chorar.
.... Shiii, calma estou aqui amiga. Me conta oque aconteceu!
.... Meu pai Aurora, meu pai.
Entre soluços ela falava..... Meu pai, me bateu.
.... Como foi isso garota? Porque nao denuciou ele para a policia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO: CHAMAS DO PASSADO.
Детектив / ТриллерSegredos serao revelados. Mascaras serao caidas. E um destino será trassados. Mas pode uma vingança obter um perdao? Vale a pena a vingaça e destruir um coraçao verdadeiro? Aurora mesmo com as tempestade caindo sobre sua cabeça, nunca deixou de lado...