cap. 16 a intrusa

5 4 0
                                    

THENOR LEZARK

.... Porque voçe fez isso? Ja falei que nao quero você aqui na minha festa.

..... Ja te falei que nao vou embora.

Sabrinna sabia como me tirar do serio. Minha mae era cumplises dela e deixou ela ficar uns dias na nossa casa. Uns dias que estavam parecendo uma eternidade, mas nao dei o gosto dela. Fiquei em um hotel esses dias que ela ficou aqui em casa. Mas o pior nem é isso, o pior é que vi a Aurora voltar do jardim.

Sair correndo deixando a Sabrinna sem entender nada. Alcancei a Aurora a Alê e o amigo delas na sala indo embora.

.... Ei! Espera.

.... Nao sei oque vim fazer aqui.
Parabens sr Thenor.

Aurora jogou uma caixinha em minha direçao e foi saindo.

.... Aurora nao foi nada daquilo que você viu.

Nesse momento o Bruno e Alê foram para fora. Me lembrei do nome dele.

.... Ata. Nao foi nada doque eu vi.
Você me beija no inicio da semana depois some e depois no final de semana se agarra com uma loura.

.... Eu posso me explicar?

..... Tudo bem.

Ela falou me encarando.

.... Te mandei mensagem você nao me atendeu. No outro dia recebi uma ligaçao da clinica onde meu pai esta internado e eles pediram para eu alcompanhar o tratamento. Fiquei la por tres dias e eles nao aceitam telefone na clinica. Cheguei ontem e tentei te ligar so dava caixa postal fui na sua casa a empregada disse que voce tinha saido com seus amigos. Entao precisei vi organizar a festa e ja ia na sua casa te buscar quando a Sabrinna ouviu a conversa e veio para cima de mim. Ela é minha ex e minha mae abrigou ela aqui em casa e eu estou ficando em um hotel. Eu gosto de voce Aurora. Pensei que nunca gostaria de outra pessoa mas foi so foi te ver que me apaixonei por voçe. Me der um chance para te mostrar que eu posso te fazer feliz.

.... Tudo bem Thenor. Mas quero essa mulher longe daqui.

.... Como vou fazer isso ela é convidada da mamae. E eu ja falei muitas vezes que sou vou voltar para casa quando ela for embora. Ela disse que o apartamento dela so falta pintar e ela vai embora.

.... Acho bom mesmo.

Ela sorriu e entao me aproximei dela e quando ia beija la. Passou um garson ela pegou uma taça de vinho e me deu.

.... Primeiro tira o gosto do beijo dela da sua boca.

... Meu Deus, nao precisa disso. O beijo dela nao tem gosto.

Ela me deu um tapa no ombro devagar. Entao dei um gole no vinho e a tomei em meus braços.

Depois fomos la fora e chamamos o Bruno e a Alê que estavam no maior amasso na beira do carro.

.... Ei pombinhos vamos curtir la dentro.
Aurora falou.

.... Vejo que acertaram.

Falou Alê.

.... Sim, so nao vou me responder por mim se aquela zinha azeda vim me provocar.
Falou Aurora e todos sorriram.

Entramos para a àrea onde estavam rolando a festa. Convidei poucas pessoas. A Sabrinna estava conversando com um dos meus amigos que por sinal estava babando nela. Sabrinna usava um daqueles vestido que onde passava chamava atençao dos tarados.

Ela veio ao nosso encontro assim que entramos.

.... Oras vejo entao por quem eu fui trocada.

.... Nao teve trocas nenhuma aqui Sabrinna. Voçe quis assim. Agora ver se nos deixa em paz. Falei encarando dando um passo na frente da Aurora.
Bruno e Alê estava no bar.

.... Espero que curta seu momento queridinha falou Sabrinna de deboxe

 Espero que curta seu momento queridinha falou Sabrinna de deboxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... A pode deixar que vou aproveitar muito bem. Obrigada.
Aurora deu um passo na minha frente encarando a Sabrinna e logo saiu me puchando.

 Aurora deu um passo na minha frente encarando a Sabrinna e logo saiu me puchando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi dificil conter o sorriso. Chegamos no bar e sentamos perto do Bruno e da Alê.

.... Oque houve amigo da Aurora?

.... Serio Alê que você nao sabe meu nome?
Vejo que Aurora nao falava de mim.

.... Wou ela falava e muito.

Aurora deu um tapa de leve no braço da Alê.

O Bruno so sorria das duas.

... Ela falava mesmo. So que ela so falava. MEU AMIGO THENOR. MEU AMIGO PARA CA MEU AMIGO PARA LA.

Alê começou a imitar a Aurora. Todos sorrimos.

.... Mas me fala amigo da.... Quer fizer Thenor. Me fala qual o motivo do sorriso e do bico da minha amiga ai.

.... Aquela mulher azeda. Nao gostei dela.
Aurora falou.

.... Acho que ela respondeu sua pergunta Alê.

Falei.

Na pista de dança Sabrinna rebolava chamando a atençao de todos.
Mas teve um momento que ela passou dos limites. Subiu em cima da mesa e começou a rebolar levantando o vestido. E formando uma grande plateia de homens tarados.

Nao sei se fiz o certo talvez fiz sim.

Joguei ela no meu ombro e a conduzi para dentro.

Sabrinna estava malucona. Bebeu muito e passou das contas. Chamei uma colega minha da faculdade e pedi para ajudar ela a tomar um banho.

Voltei para o jardim e Aurora estava no mesmo lugar. Mas Bruno e Alê nao estava.

.... Cadê o pessoal?
Falei.

.... Esta no carro me esperando. So fiquei para dizer.

.... Nao podemos ficar juntos. Nao hoje
Você precisa cuidar da sua amiga. Quer dizer sua ex.

Ela saiu nao deixou eu dizer nada. Entrou no carro e eu nao pude fazer nada.

Enfim a comemoraçao do meu aniversario nao foi como esperei.

DESTINO:  CHAMAS DO PASSADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora