Midia acima. Musica cantada pelo o Thenor para Aurora.
E você ja me fez desfazer
( And You 've already got me coming undone)
E eu estou pensando
( And I'm thinking)
Oooh eu nao posso viver sem você
(Oooh ' I can't live without you)AURORA
Quando o Bruno chegou na frente da casa avistei o Thenor encostado na portaria.
Sai assim que o Bruno estacionou o carro antes de apertar seu controle para abrir a garagem.
Thenor me observava sair do carro e continuava com as maos enfiada no bolso e encostado no portao. Percebi que seu olhar era diferente, havia ali uma decepçao.
.... Como fez isso?
.... Isso oque?
Ele falou se desconstando do portao..... Chegou aqui primeiro que nós. E nao deveria deixar seus convidados la sozinho. Você é o aniversariante.
.... Nao teria festa sem voçe.
Sentir um calafrio na espinha.
.... E sua...
.....minha ex!
Ela vai ficar bem.Ele me interropeu.
.... Acho que ela precisa de mas cuidados agora.
.... Esta tudo sobre controle princesa. Eu nao poderia deixar ela ficar se escandalisando.
.... E porque se importa Thenor?
.... Porque ela é minha prima, e mesmo se nao fosse Aurora, nao deixaria mulher se rebaixar a esse ponto.
Engoli em seco e me aproximei dele, nessa hora nao vi mas o Bruno nem a Alê. Ainda era cedo e acho que deveriam ter ido curtir a noite.
.... Me desculpa, agi por impulso e ciumes.
Thenor se aproximou de mim e me segurou pela a cintura me fazendo encaichar nele, e me envolveu em seus braços.
.... Promete nao fugir mas de mim, princesa?
... Prometo.
Entao ele acarinciou meu rosto com sua delicada mao e me puxou para um beijo.
..... Estraguei sua festa né?me desculpe.
.... Você nao estragou. Mas podemos continuar.
.... Onde?
.... Podemos ir ao hotel que estou hospedado .
Fiquei meia confusa, se iria ou nao. Se o Thenor quisesse avançar o sinal, acho que nao estava preparada ainda. So tive um namorado e toda vez que ele falava em dormirmos juntos eu inventava uma porçao de coisas.
.... Tudo bem, mas...
Deixa para la..... Te trago antes de meia noite senhorita Guitely, prometo.
Ele sorriu. E que sorriso maravilhoso.
Sorri tambem e ele me levou ate o carro dele, abriu a porta e entrei, assim ele deu a volta no carro e fez o mesmo.
O tansito estava horrivel, aproveitei para lhe fazer umas perguntas.
.... Porque namorou sua prima, com tantas mulheres no mundo?
.... Nao, sei. Nem te responder essa pergunta. Acho que talvez estavamos muito juntos o tempo todo.
.... Ela morou com voces na mansao?
.... Acha minha casa uma mansao?
Ela é bem menor que a do mexico..... Tem outra no mexico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO: CHAMAS DO PASSADO.
Mystery / ThrillerSegredos serao revelados. Mascaras serao caidas. E um destino será trassados. Mas pode uma vingança obter um perdao? Vale a pena a vingaça e destruir um coraçao verdadeiro? Aurora mesmo com as tempestade caindo sobre sua cabeça, nunca deixou de lado...