Rebeca on
Já era outro dia e eu acordei com uma gritaria.
Sabrina: eu POSSO SABER QUE PORRA E ESSA QUE TA AVENDO AQUI!!
enzo: desculpa maninha e meninas e que agente veio acorda vcs, e temos uma novidade pra vcs!
Eu: pelo menos um motivo pra acorda agente desse geito.
Matt: primeiro agente vai apresentar vcs o Lucas!
Lucas: e aí meninas.
Gabi: oi Lucas.
Brian: ele é um anjo a Lucas a quela e a minha irmã Rebeca ela é uma híbrida, aquela que grito quando entramos e a irmã do enzo e ela é uma vampira, aquela e a Gabriela e ela é uma lobisomem.
Lucas: legal!
Eu: a essa é a mariana ela é uma fada e vc mari já sabe quem é quem ne!
Mari: sim!
Brian: como assim?
Gabi: agente mostro fotos e falamos sobre vcs.
Eu: eu vou tomar um banho e preciso que os meninos saiam.
Eles saíram e eu fui tomar um banho fazer minhas higienes troquei de roupa tomei um saco de sangue e fui pra aula com as meninas.
Minha roupa.
Fui no meu amario pegar o livro de matemática é ir pra sala de AULA.
Depois de todas as aulas...
Depois das aulas eu fui pro quarto e fiquei mechendo no celular e a mente brilhante da mari ter uma idéia.
Mari: meninas que tal chamamos os meninos pra fazer um piquenique no jardim da escola?
Eu: boa idéia mais o ploblema e que eu Sabrina e Matheos não comemos comida normal e ninguém pode saber que somos vampiros!
Gabi: e verdade ninguém pode saber que somos seres místicos.
Mari: a agora eu to sem ideia do que fazer!
Lucas: aí meninas tem algo planejado pra hoje?
Eu: nós estávamos decidindo o que vamos fazer hoje!
Sabrina: e mais tamos sem ideia.
Brian: que tal agente ir no jardim tirar umas fotos relachar um pouco.
Mari: eu tive a idéia de fazer um piquenique lá mais a rebeca a Sabrina e o Matheos são vampiros e tomam Sangue e ninguém pode saber que eles são vampiros.
Enzo: e verdade mais eu sei de um lugar no jardim que é bem escondido e ninguém sabe dele nos podemos fazer la!
Gabi: legal vamos ir lá mais uma coisa cade o Matheos?
Brian: eu não vi ele des que acabo a aula.
Enzo: eu vi ele saindo com a livia.
Eu: livia? Quem é essa menina?
Sabrina: e uma garota chata e injoada ela é uma vampira também!
Eu: sério!?
Gabi: sim, mais vamos parar de insolação e vamos fazer o piquenique!
Eu e as meninas famos pro quarto e os meninos pro deles.