Matheos on
Depois da aula que foi muito perturbadora porque todos não parava de olhar para gente era meio perturbador.
Eu estava indo embora até uma pessoa pular nas minhas costas quando vi era Lídia essa menina não me deixa em paz.
Lídia: oiii a morzinho que tal agente ir caçar um pouco?
Eu: Não obg e eu não sou seu morzinho.
Lídia: a se vc não quiser caçar comigo ok mais uma festa eu acho que vc não recusa.
Ela fui embora com uma cara bem safada e fui pra casa minha mãe foi pra casa da tia da Rebeca e do brian e eu enzo foi não sei aonde.
Sabrina: priminho agente vai pra festa amanhã tá.
Eu: já tô sabendo mais aonde e a festa? -- falei sentando no sofá
Sabrina: eu acho que é na casa de um garoto da escola ele convidou todo mundo da escola até agente.
Ela subio pro quarto e chego van da escola do Felipe.
Recebeu on
Cheguei em casa muito cansada eu achei chato hoje entrei no banheiro e tomei um belo e longo banho e deichei a água cair ensima de mim.
Sair e coloquei uma roupa simple.
E deci liguei a teve e coloquei um canal qualquer Minha tia tava com alice elas estavão com um livro estranho e fazendo sei lá o que.
Sair de casa e fui dar uma volta tirei uma foto e postei no istragram e continuei andando.
Até passar pelo um beco e vi uma pessoa de capuz vermelho aí eu olhei pro lado e dinovo olhei pra o beco e não estava mais lá e resolvi voltar pra casa.
Cheguei em casa brian estava conversando com a Sabrina eu acho que eles são tão fofos juntos fui no meu quarto peguei o livro que minha tia disse pra eu ler e comesei a ler cada vez que leio mais esse livro eu fico mais endereçada tem cada coisa que eu nunca vi e coisas que eu quero botar em prática o livro tava tão enteresante que eu fiquei até a hora do jantar lendo.
Istragram
@rebeca Monteiro somos vida loka mesmo