capítulo 10

49 3 0
                                    

Rebeca on

Estava no meu quarto escrevendo uma música sim eu componho músicas mari já chegou do seu encontro secreto e contou tudo pra gente menos que era o garoto eu to achando que é o Enzo mais voltando a é os meninos estão no quarto menos o matt.

Sabrina: que tédio!

Lucas: verdade tem nada pra fazer.

Enzo: beca o que se ta tão concentrada?

Eu: tô tentando compor uma música mais to quase terminando.

Gabi: pelo menos uma pessoa tem algo pra fazer.

Lucas: não sabia que vc tocava violão!

Brian: essa daí des dos 9 anos toca.

Enzo: bacana mais vc também canta?

Eu: um pouco!

Mari: toca um pouco pra gente!

Eu: ok -- peguei meu celula coloquei uma letra de uma música qualquer e comesei a tocar

Mari: nossa vc toca muito bem e canta uma beleza.

Eu: obg, e agora que vamos fazer!

Lucas: não sei, mais eu acho que tá ficando tarde vamos volta pro quarto meninos.

Enzo: vamos! -- falou levantando da cama.

Brian: e tá muito tarde e amanhã tem matéria nova!

Eles sairão do quarto eu fui tomar banho coloquei meu pijama fui dormir.

No Sábado...

Já era sábado e hoje minha tia vai busca a gente, levantei da cama tomei um banho arumei meu cabelo é pus uma roupa.

Minha roupa

Arrumei minha mochila as meninas estavam se arrumando Sabrina e enzo moram com a tia deles como nos mais com uma história diferente e gabi vai pra casa do irmão mari vai na casa dela mesmo e Lucas mora com o pai mais vai na casa da avó e Matt vai ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei minha mochila as meninas estavam se arrumando Sabrina e enzo moram com a tia deles como nos mais com uma história diferente e gabi vai pra casa do irmão mari vai na casa dela mesmo e Lucas mora com o pai mais vai na casa da avó e Matt vai fica na casa dele mesmo com os primos.

*****

Minha tia chego e famos pra casa dela chegamos lá entrei no meu quarto fiquei lendo meu livro até eu ouvi a campainha tocar.

Deci e abri a porta e era Sabrina,enzo e Matheos.

Eu: como vcs discubrirão Onde eu moro?

Matheos: eu moro aqui vimos vc chega com a tia de vcs em entrando neste casa ai resolvemos vim aqui chamar vc e seu irmão pra assistir um filme.

Eu: ok entre eu vou acorda o brian e avisar pra minha tia ok

Sabrina: que tal fazer em sua casa?

Enzo: verdade por que a mãe do Matheos tá arrumando arrumar casa ai n vai ser bom fica lá pra atrapalhar.

Eu: vcs podem assistir aqui.

Matt: ok, vai acorda seu irmão que agente escolhe o filme.

Sabrina: eu com vc beca

Eu: tá vamos depois eu fasso uma pipoca com sangue pra gente ok!

Eu e Sabrina famos no quero do meu irmão acorda ele depois fomos pro meu quarto pra pegar alguns cobertores e travesseiros  conversa um pouco e mostra algumas coisas e famos pra sala onde os meninos estavam.

Enzo: nossa vcs demorarão o que vcs estavam fazendo?

Sabrina: conversando e ajudando a rebeca a pega alguns cobertores e travesseiros.

Eu: e eu já vi que já fizeram a pipoca e escolherão o filme qual é?

Brian: envocação do mal! -- falou com uma voz de malvado do que n deu medo nenhum.

Sabrina: de boa.

Enzo: sério quando assistimos pela primeira  vez it a coisa ficou comedo -- ele falou segurando o riso.

Ela jogou a almofada nele e fizemos uma guerra de travesseiro.

Brian: chega vamos assistir o filme

Todo: vamos!!! -- todo mundo falou em sicronia

Começamos a assistir o filme é depois fomos assistir algumas séries e acabei adormecendo.

O PODER DA PEDRA DA LUA.Onde histórias criam vida. Descubra agora