Rebeca on
Entrei no quarto e fui tomar banho e me arrumar pra o piquenique.
Minha roupa
As meninas também ficaram prontas e peguei ums sacos de sangue e fomos pro jardim.Eu: oi meninos cade o Matheos!?
Lucas: tá ainda com essa tal de livia eu acho nem foi pro quarto hoje!
Enzo: verdade é nem piso lá!
Eu: Eu acho que vou procurar ele!
Fui procurar ele pelo colégio inteiro até que eu encontrei ele no ginásio.
Eu: Matheos!
Matt: oi Rebeca que foi?
Eu: e que eu e o resto da turma tamos fazendo um piquenique no jardim aí vim te chamar!
Matt: legal só vou no meu quarto me trocar aí eu vou lá!
Xxxx: ursinho aqui esta tua água! Onde vc vai?
Matt: livia eu vou no meu quarto me trocar e ir no jardim.
Livia: mais vc não ia treinar comigo?! -- fez uma cara de cachorro abandonado.
Eu: Matt se vc não quer ir tudo bem!
Matt: não Rebeca eu vou, livia depois eu treino mais com vc eu to com fome.
Livia: ok ursinho! -- deu um beijo nele e ele revirou os olhos.
Eu: Matt eu vou pro jardim te espera lá.
Matt: ok!
Ele foi pro quarto e fui pro jardim e não parava de pensar naquela Sena será que eles são namorados? A vai saber cheguei no jardim e é começamos a comer.
Mari: gente isso tá ótimo!
Eu: que pena que eu so posso tomar sangue!
Sabrina: não só sangue quando vc foi chamar o Matheos eu tava pesquisando e incontrei um saite que tem receitas de sangue.
Matt: eu vou querer ser o primeiro a provar ok!
Sabrina: ok seu chato.
Mari: kkkk ta mais depois vamos treinar poderes?
Eu: a não sei eu nem sei nenhuma magia.
Brian: nem eu a nossa mãe nunca treino com agente pra melhorar nossos poderes.
Eu: ela falava que o agente ainda não estávamos prontos.
Enzo: sério, a intão Depois nos vemos isso vamos volta pro nossos quartos já tá ficando de noite!
Eu: e verdade vamos!
Famos pro quarto tomei um banho coloquei meu pijama e deitei na cama e comesei a ler um livro e apaguei.