capítulo 17

34 2 0
                                    

Rebeca on

Eu acabei de acordar mais eu estou muito cansada ainda me levantei da cama e fui   arrumar minhas mochila hoje também não ia ter aula mais arrumarão o ploblema da escola lá aí minha tia vai deixar agente lá ela disse que era pra eu levar o livro de magia que eu incontrei e ler ele é quando eu vim dinovo aqui ela ia treinar os feitiços fui tomar banho meio demorado troquei de roupa peguei minhas malas e deci.

Minha roupa

Entrei no carro e fomos para escola eu estava gostando de ficar com minha tia mais eu tenho que estudar, chegamos na escola eu fui pro meu quarto e brian pra o dele entrei e n tinha ninguém nada das meninas do quarto arrumei mim coisas e lembrei d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro e fomos para escola eu estava gostando de ficar com minha tia mais eu tenho que estudar, chegamos na escola eu fui pro meu quarto e brian pra o dele entrei e n tinha ninguém nada das meninas do quarto arrumei mim coisas e lembrei do livro que minha tia disse pra ler e era pra deixar ninguém pegar se cair em mão erradas esse livro pode causar um Apocalipse eu acho do geito que minha tia ficou preocupada de eu levar o livro pra escola.

As meninas chegarão elas estavão arrumando as coisas delas e conversando aula mesmo tempo.

Mari: eu tava com saudades desse quarto! -- falou deitando na cama.

Eu: também eu tava super com saudades daqui mais das aulas não.

Começamos rir peguei meus livros e meus cadernos e fui pra sala, eu entrei na sala e sentei atrás de enzo do meu lado brian e do outro gabi e atrás de mim mari, matt tava do lado da quela garota eu acho que se eu não me lembro e livia o nome dela eles estão cheios de conversinha eu acho que eles são namorados não sei por que.

Eu sai dos meus pensamentos  quando o professor chegou.

Depois da aula...

Depois da aula eu e as meninas fomos na biblioteca por que amanhã vai ter teste mal voltamos e já tem teste que legal ne.

Chegamos na biblioteca eu nunca    vim aqui e muito grande tem milhares de livro Sabrina e gabi forão nos computadores e eu e mari pegar os livros.

Foto da biblioteca.

Eu peguei um livro na prateleira e vi matt do outro lado da prateleira ele tava lendo um livro eu acho que ele veio estudar pro teste também ele me vio falou um oi e saio ele tá estranho esses dias eu segui ele é vi ele sentando com uma garota eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei um livro na prateleira e vi matt do outro lado da prateleira ele tava lendo um livro eu acho que ele veio estudar pro teste também ele me vio falou um oi e saio ele tá estranho esses dias eu segui ele é vi ele sentando com uma garota eu reconheci a garota e era livia eu to achando que eles estão tendo um caso.

Voltei pra onde as meninas estavão e começamos a estudar para o teste passamos o dia enteiro estudando.

Algumas horas depois....

Eu estava no quarto lendo o livro de magia ele tem vários feitiços mistériosos e algumas posições que tem ingredientes bem estranho eu percebi que esse livro foi escrito a mão ele também tem algumas histórias da pessoa que escreveu tipo um diário.

Gabi: Rabeca para de ler um pouco desse livro vc ta horas lendo ele -- ela me fez sair da minha concentração com o livro.

Eu: e que minha tia disse pra.... -- fui interrompida por mari.

Mari: e mais agente passo o dia enteiro lendo aí vc vai e ler mais tenta descansar um pouco a mente e ainda esse livro deve ter muita informação!

Eu: e vcs estão sertas eu preciso descansar um pouco a cabeça.

Fui tomar banho coloquei meu pijama e fui deitar um pouco e dormi.

O PODER DA PEDRA DA LUA.Onde histórias criam vida. Descubra agora