rebeca on
Eu me levanto fui tomar um banho rápido e fazer todo aquele processo todo dia abri meu quarda roupa e pego uma roupa pra ir pra escola.
Deci e fui tomar café meu irmão tava dormindo ainda vou deixar ele lá pra ele aprender não ser preguiçoso.
Cheguei na escola e dinovo com aqueles olhares continuei andando e encontrei enzo, Matt e lucas conversando.
Eu: oiii meninos cade a Sabrina e a gabi?
Lucas: gabi foi com Sabrina no banheiro fazer sei lá o que.
Ele diz e eu fui em direção ao banheiro pra ver se elas estão lá até que alguém me para e olho pra a pessoa é Eu não acredi que ele está aqui!!!
Xxxx: oi bequinha, tudo bem com vc?
Eu: me solta Marcos.
Marcos: pra que? Tá bravio é vai soltar algum feitiso em mi? A e vc não sabe soltar feitiços.
Eu estava me segurando pra não maldisuar ele Marcos era o meu ex namorada lá em nova York eu terminei com ele depois de me trair e ainda ir pro lado mal só que ele não sabe que agora ele não sabe que eu aprendi alguns feitiços.
Eu tava quase indo pra sima dele mais eu percebi que não vou perder meu tempo com lixo eu so empurrei ele com um feitiso de mover móveis eu to ficando Boa nisso tomara que ninguém tenha visto.
Eu continuei andando e encontrei as meninas e fomos pra sala e esperar o professor de matemática que eu acho que ele vai se atrasar.
Depois das aulas....
Depois de algumas aulas tocou para o recreio e fui pra um lugar que eu encontrei quase ninguém vai lá eu acho então agora lá e meu cantinho peguei meus fones e coloquei peguei um livro pra ler também
Fiquei lá até eu acabar de comer e fui procurar o povo matt e lucar estavão conversando e resolvi entrar na conversa.
Eu: O que vcs estão falando?
Matt: sobre um livro que eu encontrei na biblioteca fala muito sobre a nossa espécie mais também muitas mentiras.
Lucas: fui escrito a mão por um caçador de seres místicos isso é tipo um diário o escritor ainda é vivo ele tem agora eu acho que 49 anos.
Eu: ele é ainda vivo? -- e serio eu pensei que o cara tinha uns 60 ou 70 anos por aí.
Matt: ele é conhecido como maluco por que ele acredita em seres místicos ele foi até levado pra um hospício mais ele não ficou por muito tempo.
Eu: deixo eu ver o livro?
Eu peguei o livro e li algumas coisas tem várias matérias de gente que virão fantasma lobisomens e outros seres e também várias coisas tipo ele foi quase atacado por um vampiro ou por uma bruxa eu fiquei bem assustada por um juramento que ele fez e escreveu no livro que ele ia matar todos os seres místicos que aparecer na frente dele ele tem praticamente um ódio imenso por bruxas e vampiros.