Rebeca On
Hoje eu minha tia meu irmão e o pessoal vamos num acampamento Tava arrumando minha mochila coloquei meu livro de magia que eu tô pondo em prática algumas mágias e também algumas roupas e coisas que talvez precisa ne e também meu violão como não vou levar meu celular tem que levar uma coisa pra me distrair.
Entrei no chuveiro tomei um banho demorado e depois fui vesti minha roupa.
Peguei minha Goiás e fui pro carro eu sentei do lado de sabrina.
A viaje vai demorar um pouco como o acampamento e um pouco longe então eu fiquei ouvindo músicas e lendo o livro de magia.
Matt: e aí beca o que vc tá fazendo? -- ele aparece do banco de trás me dando um susto.
Eu levitei uma garrafa de água e joguei na cara dele eu tô ficando Boa nos paranoe kk.
Matt: aí!! Pra que agredir? -- todos começaram a ir da cara dele.
Tia carla: pare crianças, e Rebeca o que eu falei sobre usar magia aqui.
Minha tia me deu um sermão e revirei os olhos e continuei lendo o livro.
Agente vai passar duas noites na floresta e depois vamos passar três dias numa casa de praia que é da mãe do matt.
Eu Tava lendo uma página no livro sobre magia de fogo e uma magia muito avançada pra meu nível de iniciante eu vi algumas poções e outras coisas que achei legal.
Bom tempo depois...Chegamos no acabamento eu estou arrumando minha barraca com a ajuda de Matt.
Eu: finalmente terminamos que tal da uma volta por aí?
Matt: sim, que tal nos pegar lenha pra fogueira?
Eu: tá Ok aí aproveita vamos conhecer a floresta.
Estamos pegando lenha pra fogueira antes que anoitesa Matt está subindo nas árvores pegando galhos que acho que vai servir pra fogueira.
Cada lugar que passávamos eu ficava admirada meu deus que lugar lindo quando terminamos de pegar a lenha resolvemos voltar pro acampamento.
Matt: rebeca vc sabe onde fica o acampamento? -- eu olhei pra ele com uma cara tipo " fala sério que vc não sabe onde fica?" Dava vontade de estrangular ele.
Eu: eu não acredito que vc não sabe onde fica o acampamento? Eu sei que vc já tá morto mais da vontade de te matar!!
Matt: acontece, e melhor agente tentar voltar porque já tá anoitecer.
Começamos a procurar Onde tá o acampamento eu fiquei sabendo de uma trilha que leva até lá mais o problema é que não sabemos onde tá a trilha.
Matt: vc ouviu isso? -- ele me paro.
Eu: não, deve ser um bicho da flores!
Matt: o problema é de qual bicho vai se é um que pode ser feroz?
Eu: Matt nós temos poderes podemos vencer em um minuto vem vamos continuar andando.
Eu acho que ele tá ficando maluco eu acho que ele já tá com fome e tá delirando.
Tá vamos andando faz 2 horas e já tava anoitecer e no caminho todo eu reclamando dizendo que como ele podia esquecer o caminho e tal eu podia usar meus poderes um coisa assim mais eu tô muita fome e até agora não apareceu nenhum animal pra eu tomar seu sangue só coelhos mais seria muita maldade toma sangue de coelhinhos fofos.
Eu: EU NÃO ACREDITO QUE VC NÃO LEMBRA DO CAMINHO EU TÔ CANSADA MORANDO DE FOME E CAPAS.... -- ele me puxou pela cintura e me deu um beijo...Não sei porque mais o Beijo dele e muito viciante da voltade de ficar com esse Beijo pra sempre nos paramos por causa de falta de ar.
Eu: Vc tá louco uma coisa assim?
Matt: vc não parava de falar resolvi calar sua boca!.
Eu: idiota!
Matt: marenta! -- continuamos o caminho só que parece que tavamos dando voltas.
############################
Gente desculpa pelo atraso do capítulo e que eu tava com muita coisa da escola e também não tava com expiração pra fazer o capítulo tomarem que contém Beijos!