capítulo 14

32 2 0
                                    

Rebeca on

Olhamos pra o céu e vimos vários corvos no céu vindo na nossa direção os meninos ficarão preocupados.

Enzo: Sabrina pega o Felipe! -- ela pegou felipe no colo

Os corvos pulsarão no quintal e saio uma fumaça preta.

Matt: gente só tem uma coisa pra gente fazer, CORRE!!

saímos correndo avisei pra minha tia ela disse pra nós irmos no quarto preparar uma mochila e ir no sótão e ficar a noite inteira lá eu não intendi por que?

Subimos pro sótão e estava cheio de pó felipe não parava de espirar tinhas umas algumas coisas de limpeza intão começamos limpar as coisas pra passar a noite sem fazer barulho.

Brian: esse lugar tá imundo deve ter mil anos que não limpa aqui. -- passou o dedo em um móvel empuerado.

Eu: verdade o ploblema e onde vamos dormi só tem uma cama de casal velha!

Sabrina: felipe e pequeno então ele dorme na cama de casal com mais duas pessoas.

Enzo: tem um colchão aqui da pra dormi nele.

Matt: gente vamos primeiro arrumar as coisas depois decidimos Onde vamos dormi.

Começamos arrumar até vimos ums barulhos lá em baixo ficamos caladinho parecia que estavão quebrando os móveis.

Matt: gente vamos se esconde em algum lugar vai se sobem aqui! -- falou bem baixo pra não fazer barulho -- falei também baixinho.

Eu: sim mais nos podemos se proteger vamos continuar  arrumando tudo bem devagar pra não fazer barulho.

Escondemos o Felipe terminamos de arrumar ageitamos os lugares pra dormi e ficou assim felipe Sabrina e brian na cama de casal enzo no colchão de solteiro e eu e Matt vamos terminar no pula pula sim.....No pula pula tinha um guardado aí montamos pelo menos é o que tem.

Sabrina: Rebeca brian como vcs vão se proteger se vcs não sab nenhum poder?

Eu: eu uso minha agilidade de vampiro mais eu acho que não vai ser o suficiente!!

Brian: eu não sei eu acho com um cabo uma frigideira não sei.

Matt: se amanhã tiver mais calmo pede pra tia de vcs insinar
Alguns poderes.

Ficamos conversando até o sono vim e famos dormi.

O PODER DA PEDRA DA LUA.Onde histórias criam vida. Descubra agora