Rebeca on.
Eu estava ansioso pra hoje e a primeira vez que vou treinar meus poderes o que será que eu consigo fazer me levantei tomei um banho, escovei os dentes, escovei meu cabelo é coloquei minha roupa.
Minha roupa
Deci e todo mundo estava sentado no sofá menos minha tia e a alice.
Matt: finalmente bela adormecida acordo!
Eu: seu chato -- mostrei a língua pra ele.
Enzo: agora só falta o pessoal chegar
Brian: a rebeca a alice levou a nossa tia no medico pra ver se é crave ou não então vamos treinar sem elas.
Eu: mais se elas não vão treina que vai monitorar agente?
Enzo: minha tia ja penso nisso ela disse que ligo pro os pais de todo mundo pra ajudar quanto mais ajuda melhor.
A campainha toco fui abri a porta era lucar com seu pai e sua madrasta.
Lucas: aí gente tudo beleza?
Brian: beleza cara Seja bem vindo senta ai! -- falou dando um abraço nele.
Eles se sentarão depois veio gabi com seu primo os pais morrerão então ela mora com o primo mari chego com seu pai todos chegarão então formos pro jardim.
a primeira lição era para matt e enzo eles vão treina forsa o pai de mari vai treinar eles quanto isso Lucas e mari vão treina suas agilidade quem vai treinar eles e a mãe de Lucas.
Eu fiquei sentada esperando a treinar Alice e minha tia chegarão no jardim elas chegarão rápido e minha tia ja estava andando que bom ela chegou em mim e falou pra pegar algumas coisas pra treinar poção fui no meu quarto peguei o livro que minha mãe me deu mais nunca abri até que eu lembra do livro que eu incontrei no baú no porão meu colar comesou a brilhar dinovo e deci pra aprender.
Eu: pronto era o que eu acho que vamos precisar -- Ele me olhou surpresa a ver o livro que tinha achado.
Carla: Onde vc encontro esse livro? -- me pergunto surpresa.
Eu: foi ontem de manhã, por que ele tem algo importante?
Primo de gabi: ele tem sim ele é o livro de Eva o livro de todos os feitiços dela e poção ele pode ser útil.
Carla: sim, Rebeca seu colar tá brilhando mais do que dizia!
Todo mundo paro e olhou pro meu colar eu acho que esse livro tem alguma ligação ao colar que meu pai me deu.
Eu: gente e melhor agente treinar se não aprendemos nada.
Todo mundo volto a treinar minha tia me ensinou algumas receitas mais eu fiquei curiosa do que tem tam importante naquele livro mistério minha tia não quiz que aprender nada desse livro por enquanto.